BBB19

BBB 19: Fora da casa, Gustavo afirma que continua namorando com bailarina do Faustão

'Brother' disse que era solteiro ao entrar no programa

Gustavo antes de ser eliminado do programa
Gustavo antes de ser eliminado do programa - TV Globo/Divulgação
 

Mesmo fora do BBB 19, Gustavo segue causando polêmica. O médico oftalmologista entrou na casa dizendo que era solteiro, mas nesta semana declarou em entrevista que segue namorando firme com Daiane de Paula, dançarina do Faustão.

"Na verdade, não terminei o namoro. Falei na casa que estava solteiro, mas eu estava namorando. Nós tínhamos combinado isso. Preferi que ela falasse aqui fora que estava sozinha, e que eu falasse que estava também, simplesmente para preservá-la de qualquer comentário que pudesse acontecer na casa. A gente sabe que qualquer coisinha pode virar um comentário maldoso. Nós estamos muito bem, e ela está muito orgulhosa, apesar de eu ter saído. Estou muito bem resolvido e muito feliz com o meu relacionamento", disse em entrevista ao jornal Extra.

Antes de entrar na casa, o oftalmologista declarou que tinha terminado um relacionamento para entrar totalmente disponível no reality

“Esse negócio de namoro sério é complicado. No começo, eu namorava, mas era bagunçado. Eu aprontava”, revelou à época.

Paulistano da zona leste, o médico oftalmologista Gustavo diz ser viciado na atração e já se inscreveu mais de dez vezes. 

 

“Enxergo o programa como uma prova de resistência, de estratégia”, disse ele, revelando preferir a atração do que uma namorada. “Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco. O BBB é a minha prioridade e estou aqui para me desafiar”, afirmou antes de entrar na casa.

Gustavo foi o eliminado na última terça-feira (29) no primeiro paredão triplo desta temporada. O "brother" teve 78,94% dos votos na disputa pela permanência na casa com Paula (14,45%) e Hariany (6,61%). 

O ex-participante disse ao sair da atração que esperava ir mais longe no programa e que a rejeição das meninas dentro da casa o deixava confiante.

"Tinha uma pessoa que queria que eu saísse da casa e ela pegou o paredão", comentou Gustavo na saída do programa se referindo a Hana, que o colocou para a berlinda

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem