Televisão

'As Aventuras de Poliana': João discute com Poliana no meio de debate, e ela fica bastante magoada

Confira o que acontece na novela entre os dias 4 e 8 de fevereiro

Poliana (Sophia Valverde) se entristece em cena da trama
Poliana (Sophia Valverde) se entristece em cena da trama - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h50, no SBT.

Segunda-feira (4)

Salvador (Eduardo Semerjian) ameaça Sophie (Gabriela Petry) novamente (em relação a divulgar o vídeo dela cantando). Otto diz para Roger (Otávio Martins) que decidiu dar uma entrevista para o jornalista que o procurou. Claudia (Letícia Cannavale) fica sabendo e conta para todos na O11O que a identidade de Otto será finalmente revelada. Mirela (Larissa Manoela), Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Isabella Moreira) expulsam Luca Tuber (João Guilherme) da chapa Contente. Luísa (Thaís Melchior), sem contar a Afonso (Victor Pecoraro) que pintou alguns quadros, pede a opinião dele, que diz que não gostou da arte. Débora (Lisandra Cortez)  pede a ajuda de Roger para armar um plano e conseguir se acertar com Marcelo (Murilo Ceza). Mário (Theo Medon), Luigi (Enzo Krieger), Lorena (Pietra Quintela) e Gael (Vinícius Siqueira) fazem uma pesquisa com Lindomar (Ivan Parente) sobre "por que os casais se separam", a fim de tentarem causar discórdia entre Claudia e Durval (Marat Descartes). Mirela, estressada, diz para Raquel que pensou que, desta vez, as coisas aconteceriam diferentes entre Luca e ela. Branca (Lílian Blanc) se apresenta como a professora de dança substituta de escola Ruth Goulart.  Marcelo se declara para Luísa.

Terça-feira (5)

Bento (Davi Cmpolongo) cai no meio do corredor e João tenta ajudá-lo, mas o menino recusa. Poliana (Sophia Valverde) chega bem na hora e pergunta o que João fez. Pendleton (Dalton Vigh) diz que Otto entrará logo na entrevista por meio de uma videoconferência. Lindomar convence Arlete (Letícia Tomazella) de que a joia é verdadeira. Bento diz para Poliana que viu João e Hugo rindo dele antes da queda. Ciro (Nando Cunha) chega atrasado para buscar Filipa (Bela Fernandes) na escola e a menina o ofende. Pendleton, pelo celular, controla o avatar de Otto, digitando pelo celular tudo o que ele diz. Roger observa, desconfiado. Os funcionários da O11O ficam desapontados por não terem conhecido Otto. Filipa maltrata Ciro na padaria e Jefferson (Vitor Britto) fica furioso. Luísa, abalada, pede para Claudia e Joana (Daniela Paschoal) irem jantar com ela, a fim de que possa desabafar.  ​

Quarta-feira (6)

Mirela conversa com Branca e diz que as aulas dela estão muito melhores do que as de Débora. Poliana liga para João, mas o menino pede para Débora arrumar uma desculpa. A megera desliga na cara dela e diz que João não quer falar. A menina fica muito triste e move as peças de João para baixo no Mural do Contente. Luísa diz para Joana e Claudia que contou toda a verdade para Marcelo. Mirela encontra uma caixa de recordações de Branca e as duas olham tudo juntas. Por videoconferência, Raquel e Guilherme contam à Fernanda (Cris Carniato) que estão namorando. Durval chega e pergunta o que está acontecendo. Poliana desabafa com Nanci (Rafaela Ferreira) e Antônio sobre João. Iuri (Emílio Farias) pergunta para Marcelo por que ele ainda está com Débora. João sai de casa, à noite, para se desculpar com Poliana na casa dela. 

Quinta-feira (7)

Afonso chega e fica furioso com a conversa entre Débora, Luísa e Marcelo, dizendo que jamais abrirá mão de sua namorada. Mirela liga para Raquel para tentar bolar uma ideia a respeito do debate entre as chapas que ocorrerá no dia seguinte. Poliana tenta explicar para sua tia que o Mural do Contente quebrou, mas ela a responde com rispidez. Marcelo leva João à escola e os capangas que estavam atrás dele na noite anterior observam a fachada da casa. Luísa lembra da conversa entre ela, Marcelo e Débora e fica pensativa. Gleyce (Maria Gal) pressiona Ciro para que ele encontre logo um novo emprego. Arlete mostra o anel que ganhou para Verônica, que fica desconfiada, afinal, a peça parece pertencer ao mesmo conjunto do colar que ela ganhou de Roger. Pendleton manda Sara ir à casa de Luísa para espionar o Mural do Contente de Poliana. 

Sexta-feira (8)

Débora vai à padaria e Afonso senta-se com ela, aproveitando para tirar satisfação sobre a conversa que ambos tiveram em casa. Lorena, Gael, Mario e Benício (Kauan Siqueira) armam um plano para que o piquenique que Claudia e Durval combinaram de fazer seja atrapalhado. Hugo (Henry Fiuka) e Éric (Lucas Burgatti) se reconciliam. Afonso leva um belo buquê de flores para Luísa e tenta agradá-la de todas as maneiras possíveis. Verônica, Arlete e Gleyce vão até a padaria e Durval repara atentamente no colar e no anel que as esposas de Roger e de Lindomar estão usando. João discute com Poliana em meio ao debate, e ela fica magoada, mas responde à altura. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem