Televisão

'Espelho da Vida': Cris/Julia aceita se casar com Gustavo para proteger Danilo

Confira o que ocorre na novela entre 25 de fevereiro e 2 de março

Cris/Julia (Vitória Strada) aceita se casar com Gustavo (João Vicente de Castro)
Cris/Julia (Vitória Strada) aceita se casar com Gustavo (João Vicente de Castro) - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (25)

Augusto (Reginaldo Faria) e Nestor afirmam a Danilo (Rafael Cardoso) que a única forma de libertá-lo da prisão é fazendo com que Julia (Vitória Strada) deponha a seu favor. Neusa (Flavia Garrafa) se desespera ao descobrir sobre a viagem de Michele (Catarina de Carvalho) para Nova York. Alain (João Vicente de Castro) resiste à sedução de Isabel (Alinne Moraes). Mauro (Rômulo Arantes Neto) e Mariane (Kéfera) tentam ficar juntos. Josi (Thati Lopes) descobre segredo de Gigi (Carla Diaz), que confessa à figurinista que o namorado a deixou. Eugênio (Felipe Camargo) revela seus segredos a Gustavo (João Vicente de Castro). Alain entra em contato com Letícia (Letícia Persiles).

Terça (26)

Isabel se assusta ao provocar o espírito de Felipe (Patrick Sampaio). Teresa (Clara Galinari) brinca com Henrique (Otávio Martins), e Graça ( Patricya Travassos) conclui que os dois são irmãos. Dora (Alinne Moraes) reclama com Graça de sua vida humilde. Piedade (Julia Lemmertz) impede que Cris/Julia vá à delegacia falar com Danilo. Eugênio se revolta contra Maristela (Letícia Persiles) ao ver Henrique com Teresa. Cris/Julia recebe uma intimação para depor a favor de Danilo. Eugênio ameaça a vida de Danilo, caso Cris/Julia se recuse a casar com Gustavo.

Quarta (27)

Cris/Julia aceita se casar com Gustavo para proteger Danilo. Bendita (Luciana Malcher) entrega uma carta de Cris/Julia a Danilo. Alain fica mexido com uma mensagem que recebe de Letícia. Incentivado por Hildegard (Irene Ravache), Lucas (Nikolas Antunes) pede Mimi (Luciana Paes) em casamento. Eugênio arma com Albertina (Suzana Faini) para incriminar Danilo. Gustavo revela a Maristela seu plano de infernizar a vida de Cris/Julia. Sheila (Dandara Albuquerque) insiste para se casar com Bola (Robson Nunes). Gilson conhece Gentil (Ana Lucia Torre). Gustavo oferece rosas brancas a Cris/Julia.

Quinta (28)

Cris/Julia sofre diante de Gustavo. Augusto passa mal. Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas joias. Cris/Julia garante ao inspetor que foi ela quem deu as joias a Danilo, e Eugênio tranca a filha em seu quarto. Alain comenta com Bola que Gustavo pode ter tirado a vida de Julia Castelo. Cláudio (Pedroca Monteiro) e Josi discutem, e Daniela (Renata Tobelem) conclui que os dois se gostam. O inspetor afirma a Eugênio que Danilo será transferido para a prisão, quando Hildegard chega.

Sexta (1º)

Hildegard leva Madre Joana (Ana Lucia Torre) para depor a favor de Danilo, e o inspetor desiste de transferir o artista para uma prisão. Cris/Julia confronta Albertina. Daniela se declara para Bola. Maristela pede a ajuda de Graça para tomar conta de Henrique. Alain visita o site de Letícia. Isabel se preocupa com o estado de saúde de Priscila (Clara Galinari) e pede ajuda a Alain. Augusto se recupera. Eugênio e Gustavo comemoram o acidente de Nestor. Priscila pede para viajar com Alain e Isabel.

Sábado (2)

Cris/Julia afirma a Gustavo que jamais o amará e que está apenas cumprindo ordens de Eugênio. Grace sente a presença de Felipe no quarto de Priscila. Bola sonha com Daniela. Josi acaba revelando a Mariane o segredo de Gigi. Piedade pede ajuda a Graça para se separar de Eugênio. Letícia recebe um convite para uma palestra em Minas Gerais. Alain aceita viajar com Priscila e Isabel para o Rio de Janeiro.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem