Televisão

'O Sétimo Guardião': Marilda prepara banho com água da fonte e consegue curar Eurico

Confira o que ocorre na novela entre os dias 18 e 22 de fevereiro

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em cena de 'O Sétimo Guardião"
Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em cena de "O Sétimo Guardião" - Reprodução/ Globo
São Paulo

De autoria de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (12)

Valentina (Lília Cabral) se livra da ameaça de prisão. Valentina explica a Feijão (Cauê Campos) por que ele precisa deixar sua casa. Neide (Viviane Araújo) sonda com as meninas do cabaré sobre a entrada de um novo hóspede na pousada. Gabriel (Bruno Gagliasso) manda Murilo (Eduardo Moscovis) avisar aos guardiães sobre Feijão. Luz (Marina Ruy Barbosa) fica intrigada com o colar da irmandade que encontra em um baú. Mirtes  (Elizabeth Savalla) vê uma foto no jornal de Greenville e desmaia. Gabriel procura Feijão.

Terça-feira (13)

Judith (Isabela Garcia) pensa na possibilidade de adotar Feijão. Robério  (Heitor Martinez) fica fascinado com o conhecimento de Marcos Paulo (Nany People). Valentina vasculha o local da queda de Feijão, sem perceber que está sendo observada. Stella (Vanessa Giácomo) descobre que um antigo cliente de Stefânia (Carol Duarte) pode ser Mattoso. Mirtes  (Elizabeth Savalla) compra várias caixas de um medicamento laxante. Walid (Gabriel Stauffer) se declara para Diana. Júnior (José Loreto) beija Luz (Marina Ruy Barbosa). Valentina cai no buraco que dá acesso ao labirinto para a fonte.

Quarta-feira (14)

Sampaio (Marcello Novaes) marca o local da queda de Valentina, e Murilo vê. Júnior se desculpa pelo beijo que deu em Luz. Walid pede que Diana esqueça a declaração que ele lhe fez. Sampaio flagra Murilo com Valentina no túnel. Nicolau (Marcelo Serrado) recebe a carta de resposta da academia de dança e esconde de Bebeto (Eduardo Speroni). Olavo (Tony Ramos) questiona Valentina sobre uma outra entrada para a fonte. Eurico (Dan Stulbach) flagra Fabim (Marcello Melo Jr.) com Marilda (Leticia Spiller) em sua casa. Mattoso chega ao cabaré de Ondina (Tuca Andrada). Judith vai buscar Feijão. Júnior, Sóstenes (Marcos Caruso) e Luz se espantam ao ver Gabriel e Murilo chegarem ao restaurante de Tobias (Roberto Birindelli).

Quinta-feira (15)

Gabriel se entristece ao ver Luz e Júnior juntos. Marilda (Leticia Spiller) prepara um banho para Eurico com a água da fonte. Neide  (Viviane Araújo) vê Murilo no restaurante e desmaia. Luz pede um tempo a Júnior para pensar sobre seus sentimentos. Eurico percebe que está curado. Mirtes instrui Lucilene (Liza Gomes) para o almoço, e Stella critica a sogra. Aranha (Paulo Rocha) repreende a mãe por insultar João Inácio (Paulo Vilhena) e Stefânia. Stella manda Lucilene servir um suco para Mirtes. Murilo decide conversar com Sóstenes.

Sexta-feira (16)

Sóstenes não aceita falar com Murilo. Gabriel faz um acordo com Feijão. Marilda fica animada com a disposição de Eurico. Mirtes passa mal e descobre que Stella sabotou sua bebida com seus laxantes. Diana obriga Rivalda (Giulia Gayoso) a desistir de ser sua assistente de karatê. Adamastor (Theodoro Cochrane) vê Marcos Paulo deixando o quarto de Mattoso pela manhã. Nicolau afirma a Bebeto que não recebeu nenhuma carta para ele. Murilo e Neide pensam um no outro. Aranha faz uma revelação durante o almoço de família.

Sábado (17)

Mirtes se desespera ao descobrir que Mattoso está hospedado na pousada. Aranha tem uma conversa séria com Stella. Gabriel diz que Murilo precisa confiar em Luz. Sóstenes decide conversar com Murilo, e Luz vai atrás do avô. Eurico é carinhoso com Geandro  (Caio Blat), que se emociona. Eurico e Marilda procuram Valentina. Firmina (Guida Vianna) teme ao ver Olavo chegar ao restaurante.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias