Televisão

'As Aventuras de Poliana' chega ao capítulo de número 200 com sucesso no SBT e audiência alta

Atores torcem para que novela chegue a '400, 600 capítulos'

Os personagens Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) no Jogo do Contente
Os personagens Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) no Jogo do Contente - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sucesso no SBT, a novela infantojuvenil “As Aventuras de Poliana” completa nesta terça-feira (19) a marca de 200 capítulos no ar. A atração de autoria de Íris Abravanel costumeiramente atinge média de 9 pontos e picos de 14, segundo o Kantar Ibope (cada ponto equivale a 72 mil domicílios na Grande SP). Isso representa a segunda colocação no horário a partir das 20h50.

Feliz com o retorno e com a marca alcançada, a estrela da trama e intérprete de Poliana, Sophia Valverde, fala de sua alegria. “Viver essa personagem é realizar um sonho! Eu agradeço a todos os que participam dessa jornada comigo: elenco, produção, direção, enfim, toda a equipe que trabalha junto. Agradeço também a todos os que estão assistindo desde o início. Estou aqui para dizer que virão muitas novidades por aí."

O ator Igor Jansen, que vive João, revela ter o desejo de ver a novela fazer mais história. “Eu estou muito feliz por esse marco tão lindo, e é uma felicidade enorme fazer parte dessa conquista. Parece que foi ontem que começamos a gravar. Todo o elenco é muito amigo. Quero prolongar para 400, 600, mil capítulos”, diverte-se. 

A novela estreou no dia 16 de maio de 2018. A previsão é que tenha cerca de 500 capítulos e termine apenas em meados de 2020. Uma nova trama já está sendo montada para a substituição. Deverá ser um remake de nome "Patinho Feio", que mostra uma menina que chega à capital para um tratamento médico sem saber quem é seu pai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem