Televisão

'As Aventuras de Poliana': Nadine fica sabendo segredo sobre Roger e o ameaça por promoção

Confira o que acontece na novela entre os dias 11e 15 de fevereiro

Nadine (Raquel Bertani) começa a chantagear Roger (Otávio Martins) por promoção
Nadine (Raquel Bertani) começa a chantagear Roger (Otávio Martins) por promoção - João Raposo/SBT
São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h50, no SBT.

Segunda-feira (11)

Após a briga em frente a toda a escola, Poliana (Sophia Valverde) diz a João (Igor Jansen) que os dois precisam conversar. Mirela (Larissa Manoela) e Raquel (Isabella Moreira) comemoram o bom desempenho da Chapa Contente no debate. Bento (Davi Campolongo) tenta consolar Poliana, dizendo que a tristeza faz parte da vida, mas que ela não pode deixar se abater por esse sentimento. Branca (Lílian Blanc) realiza uma atividade em grupo na aula de dança, na qual pares precisarão ser formados. Débora (Lisandra  Cortez) manda os capangas que invadiram a casa dela e de Marcelo (Murio Cezar) recolocarem a porta que arrombaram no lugar. João flagra, de trás de uma árvore, Débora combinando algo com os capangas na porta da casa. Guilherme (Lawrran Couto) faz par com Brenda (Flavia Pavanelli) na aula de dança, e Raquel fica enciumada. Claudia (Letícia Cannavale) e Durval (Marat Descartes) vão ao piquenique e tudo dá errado graças às travessuras que as crianças aprontaram. Nadine (Raquel Bertani) consegue algumas informações de Roger (Otávio Martins) com Verônica (Mylla Christie), que conta tudo sem querer.

Terça-feira (12)

De longe, o clubinho MaGaBeLo dá muitas risadas de tudo o que acontece no embaraçoso piquenique. Após aceitar um convite para assistir a um teaser de uma série na casa de Luigi (Enzo Krieger), Yasmin (Bia Lanutti) coloca papéis forjados com votos falsos para eleição do grêmio na mochila do menino, para incriminá-lo de alterar o resultado final. Poliana sonha que João, triste, volta para o Ceará e acorda desesperada. O jantar na casa de Débora e Marcelo tem início. Durval, chateado, conta para Lorena (Pietra Quintela) que o piquenique não foi como o esperado. Claudia desabafa com Joana (Daniela Paschoal) sobre tudo o que deu errado no encontro também. Pendleton (Dalton Vigh) se alegra com a repercussão da entrevista de Otto para a imprensa. Roger confronta Waldisney (Pedro Lemos) sobre o colar roubado que comprou dele e diz que envolverá a polícia no caso.

Quarta-feira (13)

Arlete (Letícia Tomazella), aos berros, pressiona Lindomar (Ivan Parente) para saber onde é que ele comprou o anel roubado. Ela completa dizendo a Lindomar que os dois irão esconder a joia, em vez de devolver. João procura Poliana para conversar, mas, ao vê-la com Bento, desiste. Débora procura Afonso (Victor Pecoraro) no açougue e conta sobre a presença de Luísa (Thaís Melchior) no Jantar. Hugo mostra o vídeo de Paola (Alanys Santos) para toda a sala, e a menina sai correndo, envergonhada. Éric (Lucas Burgatti) procura Paola, que está chorando no corredor. Afonso questiona Luísa sobre o jantar. Bento faz uma apresentação de piano na aula de música, e João fica incomodado. Poliana, que estava na casa de Kessya (Duda Pimenta), vê João e Feijão na comunidade, e os segue. Benício (Kauan Siqueira), conta ao clubinho MaGaBeLo que Otto e Pendleton são a mesma pessoa, comparando fotos.

Quinta-feira (14)

Yasmin nega tudo para Luigi. Ele diz que está aliviado por saber que não foi ela. João fica bravo com Poliana por ela ter lhe atrapalhado na descoberta do novo plano de Débora. Nadine conta para Roger que já sabe da reunião secreta que ele fez com os acionistas da O11O. Guilherme faz todo o trabalho que Durval pediu para ele na padaria. Luísa vai até a casa de Kessya para buscar Poliana e pede para que a amiga de sua sobrinha a leve até a casa de Arlete. Roger diz a Nadine que ninguém acreditará nela, mas a loira mostra que gravou a conversa que teve com Verônica e o ameaça. Roger anuncia que Nadine foi promovida e passará a comandar o jogo Motoney. 

Sexta-feira (15)

Poliana, triste, observa uma foto de João em seu celular, dizendo o quanto é difícil ficar longe de seu amigo. Afonso sugere que ele, Luísa, Durval, Claudia façam um encontro duplo. Luísa aceita, dizendo que convidará Sérgio (Guilherme Boury) e Joana. Sophie (Gabriela Petry), na apresentação das Abandonadas no Altar, lembra do beijo entre ela e Iuri (Emílio Farias) e sai do palco, confusa. Marcelo diz a Iuri que está desconfiado das últimas atitudes de Débora. Luigi convida Yasmin para fazer uma continuação da filmagem deles para o trabalho da aula de Marcelo, chamada "A Vingança do ET". A chapa Universo Jovem anuncia que lutará para que a rádio da escola volte a funcionar, e Mirela fica furiosa por ter sua ideia roubada.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias