Televisão

'As Aventuras de Poliana': Nanci se apaixona por Iuri, e Waldisney fica com ciúme

Confira o que acontece entre 7 e 11 de janeiro

Nanci (Rafaela Ferreira)
Nanci (Rafaela Ferreira) - Gabriel Cardoso/SBT

São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h50, no SBT.

Segunda (7)

Sr. Pendleton (Dalton Vigh) pede para Sara verificar se há um sistema de segurança eficiente na casa de Luísa (Thais Melchior). Nanci (Rafaela Ferreira) desabafa com Antônio (jitman Vibranovski) sobre sentir muito a falta de Waldisney (Pedro Lemos). Bento (Davi Campolongo) não vai ao seu primeiro dia de aula, e Poliana (Sophia Valverde) vai conversar com Ruth (Myrian Rios). Lorena (Piertra Quintela) confronta Durval (Marat Descartes) e Claudia (Letícia Canavale). Sara conta ao Sr. Pendleton que o sistema de segurança da casa de Luísa é muito antigo. Kessya (Duda Pimenta) e Poliana flagram Bento perto do lago. Bento conta que Dona Marlos (sua tutora) está doente e, por isso, precisa ficar cuidando dela. Sr. Pendleton se oferece para contratar uma empresa de segurança para Luísa, e ela recusa. Mirela (Larissa Manoela) decide montar uma chapa para concorrer ao grêmio e tenta convencer Raquel (Isabella Moreira) e Guilherme (Lawrran Couto) a entrarem. Afonso (Victor Pecoraro) tenta entender porque Luísa detesta Pendleton. Kessya pede que Jefferson (Vitor Britto) devolva os celulares roubados. Sérgio (Guilherme Boury) discute com Joana (Daniela Paschoal) por estar com ciúme de Waldisney. Gael (Vinicius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira) ganham o drone de presente de aniversário. 

Terça (8)

Nanci conta a Antônio que está apaixonada por Iuri. Poliana vê Kessya triste e conversa com ela para tentar descobrir o que houve. Durval procura Ruth e pede para que Éric (Lucas Burgatti) seja punido. Gabriela (Graciely Junqueira) convida Brenda (Flavia Pavanelli) e Luca Tuber (João Guilherme) a fazer parte da chapa dela. Waldisney dá em cima de Joana, e Sérgio se altera. Ruth conversa com Éric e exige que ele se desculpe com Lorena. A festinha de aniversário de Gael e Benício acontece. Lorena está muito triste e desabafa com Luigi (Enzo Krieger) sobre Éric. Vinícius pergunta a Jefferson porque ele tem andado com os capangas de Rato. Poliana deseja entrar na chapa do grêmio de Mirela para deter as provocações de Éric. Luísa encontra uma carta anônima com uma ameaça. Ela e Antônio vão à delegacia. Vinícius tenta convencer Jefferson a estudar na Ruth Goulart. Na festa dos gêmeos, Durval conta a Poliana que Luísa foi ameaçada. Gleyce (Maria Gal) encontra os celulares e confronta Jefferson. Claudia tenta falar com o pai de Gael e Benício, que não apareceu na festa. Jefferson deixa a sacola com os celulares roubados ao lado de um carro de polícia. 

Quarta (9)

Um policial encontra a sacola cheia de celulares. Ciro (Nando Cunha) tenta conversar com Filipa (Bela Fernandes) sobre o dia dela na escola e ela o despreza. Marcelo (Murilo Cezar) encontra Luísa saindo da delegacia e, ao descobrir o que houve, a abraça. Afonso convence Luísa a continuar dormindo na casa.  Nanci encontra Iuri na padaria e ele a convida para tomar um café. Guilherme chega mais tarde em casa, e Roger briga com ele. Gael e Benício perguntam para Claudia porque o pai deles não apareceu na festa. Débora e Sophie vão à padaria e flagram Iuri e Nanci. Durval conversa com Raquel sobre Afonso estar dormindo na casa de Luísa, e Débora escuta. Durval se dispõe a contar histórias para Poliana dormir. Jefferson tranquiliza Kessya e dia que já resolveu a situação. Débora procura os capangas de Rato e pede para eles darem um tempo no plano de assustar Luísa. Lorena leva um novo inseto para a escola e os meninos observam de longe. Glória pergunta para Marcelo se ele ainda pensa em ter filhos. 

Quinta (10)

A reunião para as inscrições da chapa do grêmio se inicia. Luísa entra no escritório para chamar Durval para o café da manhã e o escuta sonhando com ela. Um capanga de Rato liga para o celular de Débora, e Marcelo atende. Benício, Gael e Mário contam para Marcelo sobre Éric ter pisado no besouro de Lorena e ele o repreende. Poliana decide visitar Bento para descobrir se a Dona Marlos melhorou. Mário, Gael e Benício testam o drone. Durval conversa com Jefferson e oferece um cargo de gerência para ele. Lorena chega e se junta aos meninos para a missão de espionar Sr. Pendleton. Paola (Alanys Santos) vê João (Igor Jansen) tocando violão e se interessa em conversar com ele. Ela diz a João que os dois devem fazer um dueto de saxofone e violão. Claudia visita Luísa. Durval anuncia aos funcionários da padaria que Jefferson é o novo gerente. Waldisney passa de moto e vê Nanci conversando com Iuri. Mirela conta a Raquel que gravou um vídeo contando vários podres sobre a chapa concorrente. Pedlenton captura o drone dos meninos e pede resgate.

Sexta (11)

Os capangas de Rato cobram Jefferson na padaria. Luca Tuber grava um vídeo respondendo Mirela e revela pontos negativos sobre os integrantes da chapa concorrente. Claudia pergunta para os meninos onde está o drone. Sr. Pendleton vai à casa de Claudia. Poliana sugere que o nome da chapa seja Contente. Sr. Pendleton devolve o drone e revela a Claudia que os meninos estavam espionando a casa dele. Rato dá ordem para que os capangas deem um susto em Afonso. João desabafa no jantar com Marcelo e Débora sobre Poliana dar muita atenção para Bento. Débora pergunta sobre Luísa, e João diz que ela continua sendo ameaçada. Raquel e Lorena conversam com Fernanda pela internet, e a menina conta que viu Durval beijando Claudia.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem