Televisão

'Malhação': Pérola é feita refém de bandidos ao se perder em comunidade

Confira o que acontece na novela de 3 a 7 de dezembro

Pérola (Rayssa Bratillieri) em cena de 'Malhação'
Pérola (Rayssa Bratillieri) em cena de 'Malhação' - Divulgação/ TV Globo

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Segunda-feira (3)

Vagner pede ajuda a Érico (Gabriel Fuentes) para dar um rumo em sua vida. Verena  (Joana Borge) incentiva Álvaro a continuar escrevendo. Todos se surpreendem ao ver Amanda (Pally Siqueira) usando cadeira de rodas. Tito (Tom Karabachian) e Garoto (Pedro Maya) estranham quando a turma conta que Heitor (Luís Gustavo) ligou para Marcelo (Bukassa Kabengele) em nome dos netos. Amanda (Pally Siqueira) anuncia uma surpresa para o show de talentos. Flora (Jennifer Oliveira) ensaia com Paulo (Felipe Rocha) para a apresentação do colégio. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Vinícius (André Luiz Miranda) ajudam Bárbara (Dora Freind) e Leandro (Dhonata Augusto) com projeto. Michael (Pedro Vinicius) reage quando Jade (Yara Charry) decide alisar seus cabelos. Heitor afirma a Tito e Garoto que não ligou para Marcelo. Pérola (Rayssa Bratillieri), Alex e Kavaco procuram a Associação de Moradores da comunidade para entregar informativos sobre o projeto de Leandro e Bárbara.André Luiz Miranda

Terça-Feira (4)

Jade desiste de mudar seu visual. Paulo sente dores após os treinos com Flora para a apresentação dos dois. Pérola, Alex e Kavaco se perdem na comunidade e são abordados por bandidos. Flora reconhece Vagner e pede cuidado a Érico. Tito e Garoto concluem que Hugo está envolvido nas supostas ligações de Heitor. Hugo acusa Dandara de ser preconceituosa com Leonor. Getúlio aconselha Érico a se afastar de Vagner.

Quarta-feira (5)

Kavaco e Alex fogem dos bandidos e Pérola fica de refém. Todos se surpreendem com o visual de Jade. Érico decide apresentar Vagner para Rafael, Vinícius e seus amigos. Rafael vai até a comunidade e encontra Kavaco na entrada. Alex é preso pelos bandidos, mas consegue falar com Rafael por telefone. Rafael e a polícia encontram Alex. Márcio entra na comunidade atrás de Pérola. Acompanhada de Hugo, Dandara pede para conversar com Marcelo e Leonor.

Quinta-feira (6)

Rafael consegue localizar a casa onde Márcio e Pérola estão reféns. Hugo e Dandara pedem desculpas a Marcelo e Leonor. Garoto vê a foto de um amigo de Lia e sente ciúmes da namorada. Polícia assusta os bandidos e Rafael consegue sair da comunidade com Pérola e Márcio. Leandro convida Vagner para fazer aulas de dança. Vagner descobre que Soninha é prima de Júnior. Érico se surpreende com as novas mudanças no visual de Jade e pede ajuda a Talíssia e Garoto para conversar com a namorada.

Sexta-feira (7)

Soninha e Vagner pensam em como ficar juntos. Flora insiste para que Paulo se apresente com ela no Sapiência. Talíssia, Dandara, Garoto e Érico conversam com Jade sobre racismo. Rosália, Alex e Pérola incentivam Márcio a vender seus doces. Gabriela sugere que Rosália empregue Vagner como seu ajudante na cantina da escola. Dandara e Leonor se entendem em sala de aula. Vagner agradece Érico e Rosália e comemora seu novo trabalho com Soninha, Leandro e Bárbara. Os bandidos procuram Alex e Kavaco para conversar.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem