Televisão

Dança dos Famosos terá Dani Calabresa, Leo Jaime e a elogiada Erika Januza na final

Bia Arantes e Danton Mello deixaram a competição

Ensaios de Erika Januza e o bailarino Elias Ustariz para a Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão
Ensaios de Erika Januza e o bailarino Elias Ustariz para a Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na semifinal da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Globo), que aconteceu neste domingo (2), Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime saíram vencedores. O trio vai disputar a final marcada para o dia 16 de dezembro.

O samba foi o ritmo que consagrou os vencedores. Deixaram a competição Carol Castro, Joaquim Lopes e Cris Vianna. 

Durante a prova, a atriz Erika Januza foi uma das mais elogiadas pelo júri técnico. "A Erika tem samba no corpo, samba no sangue, samba na alma. Teve ousadia até o final, não desistiu e não esmoreceu!", disse Ana Botafogo.

​Dani Calabresa agradeceu ao público e ao juri que a levou para a final.  "Muito obrigada, de verdade! Participar do Dança dos Famosos está sendo o trabalho mais transformador da minha vida. Dançar faz bem para o corpo e para a alma!", disse.

 

Na última apresentação, dedicada à salsa, Leo Jaime foi o destaque entre as apresentações. "Eu fiquei impressionado. É maravilhoso a gente poder sentir o que ele faz com esse corpo dele que não é um corpo para dança. Mas ele supera isso de uma maneira fantástica. Esse casal me emocionou", afirmou o bailarino Marcio Rongetti, que fez parte do júri técnico. 

Ele também se destacou no samba.  "Que alegria! Eu adoro dançar samba, adoro assistir samba. Essa está sendo uma semana maravilhosa para mim!", disse o cantor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem