Televisão

Mariana Ferrão deixa Dança dos Famosos e Leo Jaime surpreende o júri: 'Ele não se acanha'

Dani Calabresa assumiu a liderança neste domingo (25)

Mariana Ferrão e o coreógrafo Ricardo Espeschit na apresentação de passo doble
Mariana Ferrão e o coreógrafo Ricardo Espeschit na apresentação de passo doble - Reprodução/Globo

Beatriz Fialho
São Paulo

O quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, tem mais um eliminado. Após apresentar a coreografia de passo doble neste domingo (25) Mariana Ferrão deixou a disputa por um décimo de diferença de Danton Mello, que continua na competição com 68,9 pontos. 

Na bancada do júri artístico estavam Viviane Araújo, campeã do quadro em 2015; Nicolas Prattes, que já participou da competição e Sônia Racy, colunista do Estadão. Já no júri técnico estava o coreógrafo J.C. Violla e a bailarina Márcia Jaqueline, que avaliaram criticamente as coreografias. 

Dentre as apresentações da noite, a de Dani Calabresa e Leo Jaime tiveram as melhores notas. Leo recebeu dez de todos os jurados mas teve uma nota menor do público e da plateia, ficando em segundo lugar. 

O que chamou a atenção, no entanto, foram os comentários do júri técnico sobre a apresentação do cantor. "Entre vocês dois tem um terceiro personagem: a sua barriga", disse J.C. Violla. "O que eu acho interessante é que ele [Leo] não se acanha, não disfarça, isso não atrapalha [...] Ele é a antítese do tipo físico para dançar passo doble. Esse é um exemplo muito bom, porque mostra que qualquer pessoa pode dançar", completou o coreógrafo. 

Alguns internautas, no entanto, criticaram as notas dadas pelos jurados para Leo em comparação ao desempenho de outras duplas. "Léo Jaime é um exemplo de superação e de que qualquer um pode dançar, mas daí ganhar notas mais altas que Mariana Ferrão, que arrasou, só mostra de como o Dança Dos Famosos virou 'Superação dos Famosos'", comentou um espectador.

"A Bia foi melhor que o Leo e levou 9.7, no final o carisma e a 'superação' dele sempre valem mais que a dança", acrescentou uma fã.

Na próxima semana, Dani Calabresa, Leo Jaime, Bia Arantes, Erika Januza e Danton Mello se apresentarão no ritmo de samba. ​

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem