Televisão

'Segundo Sol': Rosa é feita refém por Laureta; Luzia é condenada pela falsa morte de Remy

Confira o que acontece na novela de 29 de outubro a 3 de novembro

Rosa (Letícia Colin) em cena de "Segundo Sol"
Rosa (Letícia Colin) em cena de "Segundo Sol" - Divulgação/ Globo
São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (29): 

Laureta (Adriana Esteves) consegue fugir. Ionan  (Armando Babaioff) anuncia a Rosa (Letícia Colin) que Du Love (Ciro Sales) foi morto pela cafetina. Laureta se esconde na casa de Dulce (Renata Sorrah). Beto (Emilio Dantas) visita Luzia (Giovanna Antonelli) na prisão. Remy  (Vladimir Brichta) procura Karola (Deborah Secco) e os dois acabam ficando juntos. Beto pressiona Karola sobre o paradeiro de Remy. Naná (Arlete Salles) exige que Nestor (Francisco Cuoco) encontre Laureta e Remy. Cacau (Fabiula Nascimento) e a família Athayde velam Roberval (Fabrício Boliveira) no hospital. Remy desconfia de Laureta, que afirma lealdade ao irmão. Selma  (Carol Fazu) e Ionan exigem que Maura (Nanda Costa) decida com quem deseja ficar. Dulce revela a Remy onde Laureta esconde seu dinheiro. Laureta e Remy se enfrentam, e são surpreendidos por Dulce.

Terça-feira (30): 

Dulce ateia fogo ao dinheiro de Laureta. Laureta procura Rosa, que tenta manipular a cafetina. Remy confronta Dulce, que expulsa o rapaz de sua casa. Rosa afirma a Beto e Valentim (Danilo Mesquita) que Remy está vivo. Roberval reafirma seu amor por Cacau. Roberval tem alta do hospital. Maura propõe viver com Selma e Ionan ao mesmo tempo. Pai Didico  (João Acaiabe) falece, deixando com Groa (André Dias) a missão de zelar pelo terreiro. Remy insiste para que Karola deixe Salvador a seu lado. Valentim desconfia do comportamento de Karola. Beto flagra Remy.

Quarta-feira (31): 

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor (Roberto Bonfim) a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice (Kelzy Ecard). Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

Quinta-feira (1º): 

Rosa segue Laureta. Durante o julgamento de Luzia, Beto anuncia que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada da morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo de Remy e Laureta. Dulce surpreende Rosa observando sua casa e prende a menina em um porão. Valentim afirma a Ícaro (Chay Suede) que eles provarão a inocência de Luzia. Rosa consegue falar ao telefone com Maura. Dulce leva Remy até Rosa, que tenta convencê-lo a entregar Laureta. Karola aceita seguir com Laureta para casa de Dulce. Ícaro decide ir até Cruz das Almas. Remy e Laureta ameaçam Rosa.

Sexta-feira (2): 

Laureta planeja usar o sequestro de Rosa para conseguir dinheiro de Beto. Karola se desespera ao chegar à casa de Dulce. Ionan, Ícaro e Valentim chegam à casa de Dulce, mas Karola impede que Rosa faça contato com eles. Karen (Maria Luísa Mendonça) descobre que Edgar (Caco Ciocler) está trabalhando como motorista. Nestor confirma para Valentim e Ícaro que a dona da casa onde estiveram em Cruz das Almas pode ser Dulce. Laureta obriga Rosa a tomar um calmante. Valentim e Ícaro encontram a casa de Dulce e resgatam Rosa. Laureta atira contra o carro de Valentim.

Sábado (3): 

Valentim e Ícaro conseguem fugir com Rosa. Dulce menciona o nome de Irmã Felipa para Karola. Laureta ameaça Dulce. A família Falcão pede perdão por ter duvidado de Ícaro e Valentim. Laureta vai com Remy e Karola para a casa de Juarez (Tuca Andrada). Rosa e Ícaro convidam Valentim e Manu (Luisa Arraes) para serem padrinho e madrinha de seu bebê. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola em um quarto. Assustada, Berta (Raíssa Xavier) envia uma mensagem para Fátima (Ingra Lyberato), que está presa. Jurema (Marilia Coelho) descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta para Luzia. Selma se irrita com Ionan. Manu fala com Narciso (Osmar Silveira) e descobre a localização da casa de Juarez. Laureta exige que Karola atire contra Remy. Beto chega para impedir Karola.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias