Televisão

Beca Milano anuncia data de casamento com diretor artístico do SBT

Confeiteira de reality show diz que fará o próprio bolo de casamento

Beca Lopes e Fernando Pelégio
Beca Lopes e Fernando Pelégio vão se casar - SBT/Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A chef confeiteira Beca Milano, 30, dos programas Fábrica de Casamentos e do Bake Off Brasil - Mão na Massa, do SBT, vai se casar com o diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio, 54. 

"Sempre me emociono em casamentos e a última temporada do Fábrica de Casamentos foi ainda mais especial porque já estávamos cuidando de todos os preparativos. Agora, que está cada vez mais próximo, a ansiedade está a mil", disse Milano.

Assim que terminar as gravações de Bake Off Brasil, a apresentadora afirmou que começará a fazer seu bolo de casamento. "Será uma grande surpresa para o noivo!”, revela Beca. ​ ​​

O vestido da noiva será criado pelo estilista Lucas Anderi, do programa Fábrica de Casamentos, e será feito todo em renda francesa. 

Marcada para o dia 6 de outubro, a festa deve reunir 400 convidados na Casa Bertolazzi, em São Paulo, segundo nota oficial. A decoração seguirá um estilo clássico e romântico, e será realizada por Dannilo Camargos, sob coordenação da assessoria Boutique 3, da amiga de Beca, Elisa Tavares. 

Noivos há alguns meses, o casal sempre trocava declarações de amor pelas redes sociais. "Com você conheci o verdadeiro significado de companheirismo, cumplicidade, felicidade e amor. Amor verdadeiro! Um amor que traz paz. Sou abençoada em tê-lo ao meu lado, em compartilhar minha vida com você", escreveu Beca, em seu perfil no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias