Televisão

'As Aventuras de Poliana': Guilherme diz a Mirela que eles são apenas amigos

Confira o que acontece entre 10 e 14 de setembro

Os atores Larissa Manoela e Lawrran Couto em cena
Guilherme diz a Mirela que só gosta dela como amigo - SBT/João Raposo

São Paulo

De autoria de ​​Iris ​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h50, no SBT ​ ​ ​ ​ ​

Segunda (10)

Sr. Pendleton (Dalton Vigh) vai à mansão de Poliana (Sophia Valverde) de surpresa e conversa com Luísa (Milena Toscano) no escritório. Mirela (Larissa  Manoela) e Raquel (Isabella Moreira) vão à comunidade tentar encontrar Jeferson (Vitor Britto). Luísa tenta mentir sobre Poliana, mas Sr. Pendleton afirma que já sabe que ela é filha de Alice (Kiara Sasso). Arlete (Letícia Tomazella) e Gleyce (Maria Gal) discutem por Verônica (Mylla Christie) ter contratado a mãe de Kessya (Duda Pimenta). Jeferson esbarra com Waldisney (Pedro Lemos) e fala sobre Rato. Sr. Pendleton diz que a família de Luísa tem uma dívida com ele e que ela não pode impedir Poliana de falar com ele. Sophie (Gabriela Petry) dá uma aula de música para João (Igor Jansen) sem que ninguém saiba. Filipa (Bela Fernandes) tenta selecionar pessoas para o seu grupo. As gêmeas Mavi (Camily Vitória) e Malu (Mariany Vitória)​​ são escolhidas por Filipa. Brenda (Flavia Pavanelli) diz o que Mirela deve fazer para conquistar Guilherme.

Terça (11)

Sr. Pendleton vê Roger (Otávio Martins) maltratando Claudia (Letícia Cannavale) na empresa e diz que ele deve tratar todos os funcionários com respeito. Mirela diz para Dona Branca (Lílian Blanc) que não sabe mais o que fazer para conquistar Guilherme. Waldisney diz que Roger deveria tomar cuidado com Claudia, pois ela pode ter algum tipo de aproximação com Otto. Luísa conta a Durval (Marat Descartes) sobre a visita de Sr. Pendleton. Marcelo (Murilo Cezar) explica para Débora (Lisandra Cortez) que as crianças só querem ajudar Durval a conseguir mais clientes na padaria. Guilherme apresenta Raquel para Glória (Clarisse Abujamra). Mirela e Raquel discutem por causa de Guilherme. Sr. Pendleton presenteia Poliana com uma marionete.

Quarta (12)

Nanci (Rafaela Ferreira) se sente culpada por comer doces. Luísa é grossa com Poliana. João janta na padaria e conta a Durval sobre os seus pais. Guilherme vai à casa de Mirela para jantar com ela e Dona Branca. Vini (Vincenzo Richy) diz para Jeferson que teme que o pai, Lindomar (Ivan Parente), seja o Rato, o chefe do crime. Débora mente para Marcelo e diz que o remédio que estava tomando era para ajudar a engravidar. Marcelo não acredita. Filipa diz a Letícia e para gêmeas Mavi e Malu que elas precisam se vestir melhor. Iuri se infiltra no show de Sophie (Emilio Farias). 

Quinta (13)
 
Dona Branca faz várias perguntas a Guilherme durante o jantar. Raquel conversa com a mãe, Fernanda (Cris Carniato), pela internet. Dona Branca diz para a neta aceitar a realidade, pois Guilherme gosta dela só como amiga. Jeferson acha uma bolsa cheia de dinheiro e fica desconfiado. Sophie percebe que o pai de Eric não iria gostar que ele fizesse aula de dança. João sente falta dos pais, apesar de toda dificuldade que já passou. Nadine (Raquel Bertani) diz a Roger que acha que Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) são amantes. 

Sexta (14) 
 
Guilherme diz a Mirela que gosta dela apenas como amiga. Luca (João Guilherme) diz a Mirela que a viu levando um fora de Guilherme e que deveria dar o troco no garoto com sua ajuda. O Comitê do Laço Azul faz uma palestra com a psicóloga Dra. Suzy Camacho (ela mesma) para falar sobre os perigos da mentira. Afonso (Victor Pecoraro) entra na escola para cantar e se declarar para Luísa. Marcelo flagra Débora tomando o remédio para evitar a gravidez. Luca pede para Mirela gravar um vídeo em que ele provoca uma briga com Guilherme.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem