Televisão

Rafael Cortez afirma que pode ser o azarão do SuperChef do Mais Você: 'Não sei nada mesmo'

Daiane dos Santos, Maria Joana e Carla Diaz estão entre os escalados

 Ana Maria Braga , Rafael Zulu , Rainer Cadete , Daiane dos Santos , Maria Joana , Carla Diaz , Françoise Forton , Raul Gazolla e Rafael Cortez
Ana Maria Braga com o novo time do 'Superchef Celebridades': Rafael Zulu , Rainer Cadete , Daiane dos Santos , Maria Joana , Carla Diaz , Françoise Forton , Raul Gazolla e Rafael Cortez - João Cotta/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Fabiana Schiavon
São Paulo

Nesta segunda-feira, estreia a sétima edição do quadro SuperChef Celebridades, do programa Mais Você (Globo), comandado por Ana Maria Braga.

Para a empreitada culinária, foram escalados os atores Carla Diaz, Françoise Forton, Maria Joana, Rafael Cortez, Rafael Zulu, Rainer Cadete e Raul Gazolla, além da ex-ginasta Daiane dos Santos.

Para eles, vencer não parece ser o mais importante, já que ninguém ali é bom na cozinha. O objetivo é se virar. Como incentivo, o melhor cozinheiro concorre a um prêmio de R$ 50 mil.

“São pessoas muito boas na arte que fazem, mas que nunca chegaram nem perto da cozinha. Fazer comida é um ato de amor e todo o mundo sai transformado daqui”, afirma Ana Maria.

A atriz Maria Joana, 32, a Carol de “Sol Nascente” (2017), diz não ser competitiva. “Estou totalmente dedicada à atração. Não sei porque invento essas coisas. Eu sou zero competitiva e já é o terceiro quadro que eu faço”, brinca a atriz.

A artista foi a campeã do Dança dos Famosos do ano passado, no Domingão do Faustão, e passou pelo Desafiados, do Caldeirão do Huck, ambos na Globo.

“Imagine que a Daniela Cicarelli, triatleta, perdeu uma competição de natação para uma atriz! Por isso, eu sempre dou o melhor de mim, dividindo dicas e experiências”, comenta a atriz.

Como outros participantes, Maria Joana espera que a atração lhe dê visibilidade. “Quem já me viu na TV foi à noite, na novela”, completa.

O comediante Rafael Cortez, que saiu do Vídeo Show, também aproveita sua chance. “Posso ser o azarão, pois percebi que sou aquele que não sabe nada mesmo.”

Já Raul Gazolla antecipa que deve sair da dieta. “Faz muito tempo que não como carne vermelha, mas aqui eu vou experimentar!”

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias