Televisão

Cantora Naiara Azevedo aparece em Malhação e apresenta música nova: 'Assisti por tantos anos'

Sertaneja falou que acompanhou a novela na infância e adolescência

Naiara Azevedo participa de "Malhação" e mostra música nova
Naiara Azevedo participa de "Malhação" e mostra música nova - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Naiara Azevedo, 28, fez uma participação especial em “Malhação: Vidas Brasileiras”, nesta quinta-feira (30), e aproveitou para cantar sua música nova, além de recordar como a novela foi importante em sua infância e adolescência. 

“Estou muito feliz! Sou amante de Malhação, acompanhei por tantos anos. Pegou parte da minha infância, toda a minha adolescência e, agora, na fase adulta tem aquele sentimento de saudosismo”, afirmou a cantora ao Gshow. 

Naiara apareceu na trama como uma cantora convidada para se apresentar na cidade fictícia de Barreirinhas, onde morou a personagem Maria Alice (Alice Milagres). No show, feito para os alunos do colégio Sapiência, ela aproveitou para cantar “Chora No Meu Colo”, que ganhou clipe na última semana. 

A música, disponível em todas as plataformas de música, traz, em seu clipe, a cantora vestida de boneca ao lado de Guilherme Araújo, ex-participante do “De Férias Com o Ex”, da MTV. Aos atores de Malhação, Naiara disse que a canção não tem nada a ver com ela. “Mas espero que muitas pessoas se identifiquem”, brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias