Televisão

'Foi um dia difícil com direito a enxaqueca', diz Fabiana Karla sobre atuação em Malhação

Atriz viveu personagem em cenas tristes durante o velório do marido

Fabiana Karla prestigia a divulgação da nova coleção da grife Animale, durande o SPFW N44
Fabiana Karla fará participação especial em episódio desta segunda-feira (27) - Tiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beatriz Fialho
São Paulo

Fabiana Karla, 42, fez uma participação especial no episódio desta segunda (27) de Malhação. Na pele de Penha, tia de Maria Alice (Alice Milagres), ela acompanhou o enterro do marido, Armando (Marcos França). 

“Foi uma participação muito legal, pois foi diferente dos trabalhos que eu tenho feito na TV. Fiquei o dia todo concentrada, chorei [em cena], foi um dia bem difícil com direito a enxaqueca no final”, disse ela rindo.

Na trama, a personagem de Karla é irmã de Rosália (Guta Stresser) e também contracena com Alice Milagres e Daniel Rangel. “Foi maravilhoso estar com aquele elenco mega talentoso, que tem o brilho no olhar de quem tá começando e fazendo a irmã da Guta Stresser, de quem eu sempre fui fã.”

Nas cenas do enterro, Maria Alice, sobrinha de Penha, não se mostra abalada pela morte do tio, o que causa certo estranhamento na família e no namorado Alex (Daniel Rangel). Durante esta semana, a garota deve revelar os motivos de seu comportamento: quando criança, sofreu violência psicológica por parte de Armando, que a criou.


Daniel Rangel, o Alex, de 'Malhação', diz que tenta driblar título de galã

No ar em Malhação, Bella Piero revela que já teve fã obsessivo: 'É assustador'


O assunto sério é mais um abordado pelo folhetim: até o momento, “Malhação: Vidas Brasileiras” trouxe cenas de bullying, uma personagem com transtornos alimentares e uma “família doriana” que se separou.

“É uma trama que trata de um assunto bem forte,como a maioria dos casos dessas temporada, mas a direção é bem sensível e trata os assuntos com bastante delicadeza e isso ajuda demais a nós, atores, que chegamos para fazer as participações”, acrescentou Karla. 

A atriz, conhecida por seus papéis de humor na TV, ingressou no elenco de Zorra Total em 2004 --seriado em que desenvolveu suas principais personagens. Em 2012, atuou no remake da novela “Gabriela” (Globo), assinado por Walcyr Carrasco, quando interpretou a fogosa Olga, ao lado de Tonico (Marcelo Serrado).

Os dois estarão juntos novamente -desta vez, como aluna e professor- no filme “Crô em Família”, que estreia no dia 6 de setembro. “Gravar com o Marcelo é uma alegria, uma parceria que eu me divirto sempre! Parece que estou revivendo os momentos de ‘Gabriela’, onde a gente gargalhava a cada cena”, diz ela. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias