Televisão

Após brincadeira da clara com ovo, Fernando Rocha ignora médico no programa Bem Estar

'Sabe quando você não acha graça de uma piada?' postou Fernando

Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar"
Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar", voltou a brincar com médico no programa. - Reprodução TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de viralizar na internet com piada sobre o encontro da clara e o ovo no programa Bem Estar, Fernando Rocha voltou a brincar com o médico Roberto Kalil e o ignorou em rede social nesta terça-feira (7).

Fernando postou em seu perfil do Instagram uma foto com o parceiro em que aparece com os braços cruzados e ignorando o médico, que ri ao seu lado. Na legenda, ele escreveu "Sabe quando você não acha graça de uma piada?". Ele se refere à afirmação que o médico fez ao vivo, logo após a sua piada sobre a clara e o ovo, que abriu o programa do dia  25 de julho: "Não foi muito legal esse começo de programa. Não deu muito certo", disse o médico.

Em resposta à foto, Kalil postou em seu perfil no Instagram um vídeo em que pede desculpas aos risos, no mesmo momento da foto postada pelo amigo: "Desculpa, Fernando", diz. 

No programa do dia 25 de julho, Fernando fez uma piada que viralizou entre os internautas e gerou a brincadeira pelo Instagram. Na abertura do Bem Estar, ele disse “Todo mundo sabe, desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, emocionantes. E eu fiquei sabendo de uma despedida tão emocionante, tão sofrida. Sabe qual é a despedida? Da clara com o ovo. E ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e diz ‘não fica triste, a gente vai se encontrar dentro do bolo’. (risos) Agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostre esse encontro da clara e o ovo dentro do bolo. (risos) Doutor Kalil, o senhor já imaginou esse encontro? A gente hoje tem imagens impressionantes que podem salvar vidas”.

Fernanda Gentil, convidada de Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (7), também brincou com a piada que virou assunto da internet. Enquanto Ana Maria fazia uma de suas receitas no programa, a convidada disse: “Mas a pergunta é: a clara e o ovo vão se encontrar aqui dentro, a clara e a gema?“, pergunta à que Louro José perguntou "Não, só dentro do bolo!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias