Televisão

'Segundo Sol': Remy ameaça Karola, que pede socorro a Laureta

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (6)

Remy  (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) batem boca em praia paradisíaca
Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) batem boca em praia paradisíaca - Divulgação/ TV Globo
São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) ofende Karen (Maria Luísa Mendonça) na frente de Roberval (Fabrício Oliveira) e diz admirar o empresário. Laureta (Adriana Esteves) e Ícaro (Chay Suede) descobrem que Rosa (Letícia Colin) reatou o namoro com Valentim (Danilo Mesquita). Remy (Vladimir Brichta) se prepara para viajar com Karola (Deborah Secco), e Naná (Arlete Salles) desconfia.

Beto (Emilio Dantas), Valentim e Karola comemoram a reunião de sua família. Remy ameaça Karola, que pede socorro a Laureta. Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) incentiva Manuela (Luisa Arraes) a fazer as pazes com Acácio (Dan Ferreira). Gorete (Thalita Carauta) afirma a Doralice (Roberta Rodrigues) que assumirá a presidência do fã-clube de Beto Falcão.

Laureta e Galdino (Narcival Rubens) armam para Remy e o obrigam a apagar seu vídeo com Karola. Dodô  (José de Abreu) desconfia do conteúdo das malas que Remy carrega. Remy anuncia a Karola que se vingará dela. Laureta provoca Rosa por ciúmes de Ícaro. Rosa sonda Galdino sobre Luzia. Roberval faz insinuações sobre o comportamento de Cacau (Fabiula Nascimento). Dodô flagra Remy escondendo drogas em seu bar.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias