Televisão

Netflix estreia nesta quarta sequência da série de filmes Godzilla

Em 'Godzilla: City on the Edge of Battle' humanos e robôs desafiam o monstro

Cena do filme de animação japonês “Godzilla: City on the Edge of Battle”
Cena do filme de animação japonês “Godzilla: City on the Edge of Battle” - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Haruo tinha quatro anos quando viu os pais serem mortos pelo lendário lagarto gigante Godzilla. Ele e outros sobreviventes conseguiram escapar do monstro fugindo em uma nave para outro planeta. Mas agora Haruo quer voltar e se vingar.

Essa é a trama de "Godzilla: City on the Edge of Battle" ("Godzilla: Cidade no Centro da Batalha", em português), filme de animação japonês que estará disponível na Netflix a partir desta quarta (18).

O longa dá sequência a "Godzilla: Planeta dos Monstros", que também pode ser visto na plataforma online. Dessa vez, Haruo vai encontrar a Terra com um ecossistema completamente diferente, já que o planeta estará 20 mil anos no futuro, sob o domínio de Godzilla.

É neste cenário futurista que os humanos e os robôs vão se unir para lutar contra a criatura, com o objetivo de retomar o domínio da Terra. Duas novas personagens entram na animação: Maina e Miana. Além de Haruo, outros nomes do primeiro filme também estão de volta.

O terceiro e último longa da animação sobre o monstro, "Godzilla: Hoshi wo Ku Mono", tem estreia programada nos cinemas japoneses para novembro deste ano. Para o Brasil, os fãs da saga vão ter de esperar, já que ainda não há informações sobre quando ele deverá ser lançado no país.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias