Televisão

Buddy Valastro escolhe o vencedor do reality de bolos nesta quarta-feira

Luiz e Iara disputam a final de Batalha dos Confeiteiros Brasil

Os participantes Iara Cavalcanti, de Aracaju (SE), e Luiz Toledo, de São Paulo (SP) posam ao lado de Buddy Valastro (ao centro)
Os participantes Iara Cavalcanti, de Aracaju (SE), e Luiz Toledo, de São Paulo (SP) posam ao lado de Buddy Valastro (ao centro) - Antonio Chahestian/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

Reconhecido no mundo por suas habilidades em confeitar bolos, o norte-americano Buddy Valastro decide nesta quarta (11), a partir das 22h30, quem será o campeão da segunda temporada do reality Batalha dos Confeiteiros Brasil, exibido pela Record.

Na final, a aracajuana Iara Cavalcanti e o paulistano Luiz Toledo disputam uma vaga em uma das lojas do confeiteiro no país. E o duelo promete ser quente, uma vez que, durante toda a atração, ambos se mostraram bastante talentosos. Eles quase não correram o risco de ser eliminados e foram os preferidos pelos outros concorrentes para compor suas equipes.

Tudo já foi gravado, mas os participantes não sabem quem ganhará. Dois finais diferentes foram feitos para manter o mais absoluto sigilo. Neste último programa, serão exibidas as trajetórias dos dois finalistas e os momentos mais engraçados da temporada.

Fora isso, os outros participantes comentarão as várias situações que aconteceram ao longo da competição. Depois, Buddy julgará os bolos feitos por Luiz e Iara. O apresentador conta que será difícil escolher apenas um para ser seu companheiro na loja do Brasil. “Sobre Luiz e Iara, terei sorte de contar com um deles como funcionário. Digo isso do fundo do coração”, afirma Valastro.

Ele ainda completa: “Honestamente, esta edição do programa foi maravilhosa, selvagem! Eu não pude prever o que iria acontecer em nenhum dos desafios. Os competidores foram muito talentosos, e eu realmente acho que todos que assistiram se divertiram tanto quanto eu”.

Buddy conta que, a cada dia que passa, se vê mais próximo do povo brasileiro. “Isso [popularidade em terras brasileiras] realmente me surpreende. Estou muito agradecido pelo apoio que recebo no Brasil.”

A segunda temporada do Batalha dos Confeiteiros Brasil rendeu média em torno de 7 pontos de Ibope para a Record Grande SP (cada ponto equivale a 72 mil domicílios). Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da emissora, faz um balanço da temporada.

“Tivemos uma repercussão incrível nas redes sociais, principalmente pelo fato de o público ter se envolvido mais com o elenco e com as relações entre os participantes. Por isso, esperamos ter uma próxima edição. A direção ainda não bateu o martelo. Se houver, investiremos ainda mais na variedade de personalidades dos participantes."
 

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias