Na mira da Record, Naldo não estará em A Fazenda por compromisso com Justiça carioca
Cantor precisa comparecer a cada mês, o que impede confinamento
A Record tinha um alvo bem específico para a décima edição de A Fazenda: o cantor Naldo. A emissora achava que o funkeiro seria um bom chamariz para o reality, uma vez que esteve envolvido em polêmicas que ganharam as manchetes. Na visão dos executivos, seria uma chance de o músico reconstruir sua imagem.
O desejo, no entanto, não deve virar realidade. Naldo precisa se apresentar a cada 30 dias à Justiça carioca por causa da acusação de agressão contra a mulher, Ellen Cardoso, e de porte ilegal de arma no ano passado.
A punição é parecida com a que tirou Rafael Ilha às vésperas de ingressar em A Fazenda 8, há três anos.
E por falar em Rafael Ilha, são grandes as chances de ele entrar em A Fazenda neste ano.
PAUSA
A Globo pretende liberar os atores de suas novelas às 13h desta sexta (6). A ideia é iniciar as gravações cedo para com que todos possam assistir ao jogo da seleção contra a Bélgica fora do trabalho. Parte da técnica, no entanto, seguirá no Projac.
JOVEM
Miguel Roncato foi escalado para o elenco de "Jesus", próxima novela bíblica da Record. O ator interpretará Herodes Arquelau em sua fase jovem.
BAGATELA
A Record fixou em R$ 300 mil o prêmio do vencedor do Canta Comigo, reality show que será apresentado por Gugu Liberato a partir do dia 18.
NOSTALGIA
O Canal Viva vai reprisar a novela "Baila Comigo", de Manoel Carlos, a partir de agosto. A trama foi originalmente exibida em 1981.
ESCALADO
Evandro Mesquita fará "Espelho da Vida", próxima novela das seis.
Comentários
Ver todos os comentários