Televisão

Pepê e Neném e Salgadinho são os primeiros jurados do novo programa do Gugu

Canta Comigo estreia no dia 18 de julho, às 22h30, na Record

O apresentador Gugu Liberato
O apresentador Gugu Liberato - Gabo Morales-5.nov.2012/Folhapress

São Paulo

Os dez primeiros nomes de um total de cem jurados do novo programa de música de Gugu Liberato foram divulgados nesta sexta-feira (6) pela Record. A dupla Pepê e Neném, o pagodeiro Salgadinho e a cantora pop Daya Luz são os destaques iniciais.

Versão nacional de All Together Now, Canta Comigo reúne júri eclético, que vai desde cantores profissionais a fonoaudiólogos. De acordo com a emissora, serão nove episódios, sendo oito gravados e a final ao vivo –direto dos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (Grande SP).

Com estreia prevista para 18 de julho, o programa de Gugu ocupará o lugar de Batalha dos Confeiteiros, às quartas, às 22h30. O vencedor da competição levará prêmio de R$ 300 mil.

A cada episódio, dez participantes vão se apresentar para os cem jurados. Cada jurado que ficar de pé contará um ponto para o competidor. O mais bem classificado da noite vai direto para a semifinal. Os outros dois melhores disputam entre si por mais uma vaga. 

Na fase semifinal, que será realizada em duas etapas, os candidatos se apresentam novamente e os dois melhores de cada programa vão para a final. A decisão do prêmio sairá por voto popular entre as duas melhoras performances da noite.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem