Televisão

Pepê e Neném e Salgadinho são os primeiros jurados do novo programa do Gugu

Canta Comigo estreia no dia 18 de julho, às 22h30, na Record

O apresentador Gugu Liberato
O apresentador Gugu Liberato - Gabo Morales-5.nov.2012/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os dez primeiros nomes de um total de cem jurados do novo programa de música de Gugu Liberato foram divulgados nesta sexta-feira (6) pela Record. A dupla Pepê e Neném, o pagodeiro Salgadinho e a cantora pop Daya Luz são os destaques iniciais.

Versão nacional de All Together Now, Canta Comigo reúne júri eclético, que vai desde cantores profissionais a fonoaudiólogos. De acordo com a emissora, serão nove episódios, sendo oito gravados e a final ao vivo –direto dos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (Grande SP).

Com estreia prevista para 18 de julho, o programa de Gugu ocupará o lugar de Batalha dos Confeiteiros, às quartas, às 22h30. O vencedor da competição levará prêmio de R$ 300 mil.

A cada episódio, dez participantes vão se apresentar para os cem jurados. Cada jurado que ficar de pé contará um ponto para o competidor. O mais bem classificado da noite vai direto para a semifinal. Os outros dois melhores disputam entre si por mais uma vaga. 

Na fase semifinal, que será realizada em duas etapas, os candidatos se apresentam novamente e os dois melhores de cada programa vão para a final. A decisão do prêmio sairá por voto popular entre as duas melhoras performances da noite.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias