Televisão

Tamanho Família com Rafael Zulu e Otaviano Costa tem recorde de audiência

Programa foi ao ar na tarde deste domingo (3) na Globo

Marcio Garcia recebe Otaviano Costa e Rafael Zulu
Marcio Garcia recebe Otaviano Costa e Rafael Zulu - Divulgação Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​O programa Tamanho Família (Globo) deste domingo (3) foi recorde de audiência de todas as temporadas. O episódio com o ator Rafael Zulu e com o apresentador Otaviano Costa atingiu 23 pontos no Rio de Janeiro e 21 pontos em São Paulo. Segundo o Kantar Ibope, um ponto de audiência no Rio equivale a 45.253 domicílios e, em São Paulo, corresponde a 71.855 domicílios.

Apresentado por Marcio Garcia, o programa contou a história dos convidados, que estavam com as suas famílias e participaram de diversas gincanas. Otaviano Costa, 44, falou sobre sua trajetória, que começou quando saiu de casa aos 14 anos. Nascido em Cuiabá, no Mato Grosso, ele veio para São Paulo como jogador de vôlei profissional.

"Foi um processo que tive muito apoio dos meus pais, eles foram muito corajosos e apaixonados por mim e pelo meu futuro", comentou. A mudança na profissão veio pouco tempo depois. "Morava numa rua em São Paulo onde ficava uma das maiores rádios do país, na época. Eu me apaixonei por aquilo", diz.

Ele também falou sobre como se sente realizado com sua família e filhas. Casado com a atriz Flávia Alessandra, 43, desde 2006, ele pé pai de Olívia, 7, e padrasto de Giulia, 18 —​embora não faça distinção alguma entre as funções e as ame igualmente. 

Já Rafael Zulu comentou sobre sua ideologia de vida. "Sempre fui um cara muito positivo, de modo geral. Acredito que uma das minhas funções nesse plano é entregar um sorriso, porque sei que é libertador, salvador." 

O show em homenagem aos participantes, no final da atração, levou os convidados às lágrimas, como habitualmente acontece em todas as edições do programa.

Otaviano Costa viu sua história narrada pela família, que cantou a música "Always  on  my  Mind", conhecida na voz de Elvis Presley, em sua homenagem. "Você trouxe para nossa vida a música, o limão, o piano, a tecnologia [...] o mel e as risadas. Agradeço a Deus, meu amor, porque eu acho que realmente foi um encontro de almas", disse a mulher, Flávia Alessandra, no discurso final. 

Rafael Zulu se emocionou ao narrar seu amor pela família, pelos irmãos e sobrinhos. No show, foi homenageado ao som de "Tocando em Frente", conhecida na voz de Almir Sater e interpretada pelos pais e tios, com uma participação especial da filha, Luiza, 11. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias