Televisão

'Segundo Sol': Laureta revela a Ícaro que Luzia está em Salvador

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (15)

Ícaro (Chay Suede) na novela "Segundo Sol"
Ícaro (Chay Suede) na novela "Segundo Sol" - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Karola (Deborah Secco) paga Madalena (Neiva Cristtall) para não comentar com Beto (Emilio Dantas) que ela esteve com Luzia (Giovanna Antonelli). Luzia consegue fugir de Karola e pede ajuda a um pescador para voltar a Salvador. Karola liga para Remy  (Vladimir Brichta). Ícaro (Chay Suede) conta para Manuela (Luisa Arraes) que está no Rio de Janeiro. Luzia chega ao restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento).

Remy desiste de ajudar Karola, que decide se aconselhar com Laureta (Adriana Esteves). Nestor (Francisco Cuoco) critica Doralice  (Roberta Rodrigues) por ser muito ciumenta. Agenor (Roberto Bonfim) destrata Doralice, que chama Ionan (Armando Babaioff) para defendê-la. Roberval (Fabrício Oliveira) explica o que Selma  (Carol Fazu) deve dizer em sua entrevista coletiva à imprensa. Beto procura Luzia no restaurante de Cacau. Karen (Maria Luísa Mendonça) discute com Severo (Odilon Wagner) e se reaproxima de Edgar (Caco Ciocler).

Beto deixa Boiporã e Madalena avisa a Karola. Naná (Arlete Salles) exige que Beto desista de Luzia. Beto questiona Karola sobre seu filho com Luzia. Laureta compra roupas para Ícaro. Rosa (Letícia Colin) se surpreende ao saber que Laureta viajou com seu namorado. Laureta revela a Ícaro que Luzia está em Salvador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias