Televisão

'Segundo Sol': Beto e Luzia se reencontram após 18 anos

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (9)

Luzia e Beto se reencontram na praia após 18 anos
Luzia e Beto se reencontram na praia após 18 anos - Divulgação/ Rede Globo

São Paulo

Cacau (Fabiula Nascimento) pede que Groa  (André Dias) impeça Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) de procurar Miguel/Beto (Emilio Dantas). Doralice  (Roberta Rodrigues) afirma a Didico (João Acaiabe) que não deseja herdar o terreiro de candomblé. Didico aconselha a filha a mudar suas atitudes se quiser continuar casada com Ionan (Armando Babaioff).

Maura (Nanda Costa) e Ionan apoiam um ao outro. Doralice sofre com os ciúmes que sente de Ionan. Rosa (Letícia Colin) aluga uma casa para a família e Agenor (Roberto Bonfim) desconfia. Valentim (Danilo Mesquita) descobre que Rosa trabalha para Laureta  (Adriana Esteves). Karola (Deborah Secco) pede que Laureta a ajude a encontrar Cacau. Ícaro e Rosa se desentendem. Groa vai atrás de Luzia/Ariella e pede que a amiga volte para Salvador antes que seja reconhecida.

Valentim dança com Rosa e Ícaro (Chay Suede) agride o rapaz. Ícaro implora para que Rosa deixe de trabalhar para Laureta. Ionan e Maura cumprem ordem de busca e apreensão na casa de Severo (Odilon Wagner). Maura confronta Karen. Laureta confronta Rosa sobre Ícaro e ameaça a moça. Roberval (Fabrício Oliveira) instala Selma (Carol Fazu) em uma casa e Maura desconfia do empresário. Beto/Miguel e Luzia/Ariella se reencontram.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem