Televisão

'Meu pai de 1,80 m', diz filha de Nelson Ned a Tiago Abravanel após Show dos Famosos

Abravanel e Mumuzinho seguirão para a grande final do programa

Tiago Abravanel faz homenagem a Nelson Ned no Show dos Famosos
Tiago Abravanel faz homenagem a Nelson Ned no Show dos Famosos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As filhas de Nelson Ned assistiram e se emocionaram com a apresentação de Tiago Abravanel que homenageou o cantor, neste domingo (24), no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. “Meu pai de 1,80 m”, chegou a afirmar Verônica ao ator após a imitação. 

Com a performance, Tiago garantiu uma das duas vagas para a final do programa, com 316,4 pontos, apenas um décimo atrás de Mumuzinho, que também superou Naiara Azevedo e Alessandra Maestrini na busca por uma das duas vagas. 

Abravanel, que já havia imitado Gloria Gaynor, Rosanah Fienngo, Gaby Amarantos e Elton John, agora surpreendeu ao entrar no palco usando um carrinho adaptado para parecer vários centímetros mais baixo na homenagem a Nelson Ned. A música escolhida foi “Tudo Passará”.

“A gente é muito abençoado por poder viver a experiência de fazer um quadro como esse. Acredito que, assim como eu, o Nelson não via o corpo como uma limitação, ele não tinha o seu tamanho como uma limitação, e eu tenho o imenso prazer e a honra de fazer essa homenagem. Independente do resultado, eu quero agradecer”, afirmou Abravanel após a apresentação. 

Nesta segunda-feira (25), o ator publicou em suas redes sociais o vídeo do momento em que recebeu os agradecimentos das filhas de Nelson Ned Verônica e Monalisa. Verônica, que chegou a chamá-lo de seu “pai de 1,80”, conta nas imagens que gritou como se fosse um jogo da Copa e chegou a brincar que ficaria pelada caso Abravanel ganhasse o programa. 

Também finalista na competição, Mumuzinho homenageou o cantor e instrumentista norte-americano Louis Armstrong, cantando a música “What a Wonderful World”, o que lhe rendeu notas 10 dos três jurados. “A música fala sobre paz, sobre esperança e é isso que a gente quer para o nosso Brasil. Essa mensagem é muito bonita, e eu queria deixar para o país”, disse. 

Alessandra Maestrini, que se emocionou nos ensaios durante a semana ao imitar Whitney Houston, cantou “One Moment in Time”, enquanto Naiara Azevedo homenageou a britânica Adele cantando “Someone Like You” após uma semana de poucos ensaios devido a sua agenda cheia, como já havia dito ao F5. 

No próximo domingo (1º), acontecerá a segunda semifinal do programa, de onde sairão os outros dois finalistas. O grupo dois é composto por Helga Nemeczyk, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Paulo Ricardo. A grande final acontecerá no dia 8 de julho. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias