Televisão

Em 'Segundo Sol', Beto reencontra Luzia após 18 anos e revela segredo

Sequência do casal em Boiporã vai ao ar a partir deste sábado (9)

Luzia e Beto se reencontram na praia
Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) se reencontram na praia - Rede Globo

São Paulo

Após 18 anos e uma série de armações para separá-los, o casal Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) se reencontrarão nos próximos capítulos de “Segundo Sol” (Globo). Conversas sobre o passado acontecerão, e Beto finalmente revelará sua identidade. 

O encontro do casal acontecerá na Boiporã, onde eles se conheceram na primeira fase da novela. Luzia estará indo embora da ilha com Groa (André Dias) quando Beto a alcançará. Sem saber que ele está vivo, ela se surpreende e decide não embarcar para conversar com o amado. 

Nas cenas que vão ao ar a partir deste sábado (9) os dois se aproximam novamente e retomam o clima de romance, mas Beto —que Luzia ainda acredita se chamar Miguel— tenta evitar as conversas sobre o que aconteceu na época em que os dois se separaram, por conta de seu segredo. 

À noite, Beto decide mostrar a música que fez para ela, e Luzia reconhece como de Beto Falcão. Ele, então, revela que é o cantor. “Em pouco tempo, Luzia vive uma sequência de sentimentos: Emoção, paixão, amor e dor. Vai ser difícil para ela confiar no homem que ama depois de saber que ele mentiu”, afirma Antonelli. 

“Acho que o amor dos dois já deu provas que é capaz de tudo. Luzia traz de volta o amor próprio para Beto. Por mais que aconteçam dificuldades, ele nunca vai desistir dessa mulher”, aposta Emilio Dantas. 


 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem