Televisão

Em 'Segundo Sol', Beto reencontra Luzia após 18 anos e revela segredo

Sequência do casal em Boiporã vai ao ar a partir deste sábado (9)

Luzia e Beto se reencontram na praia
Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) se reencontram na praia - Rede Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após 18 anos e uma série de armações para separá-los, o casal Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) se reencontrarão nos próximos capítulos de “Segundo Sol” (Globo). Conversas sobre o passado acontecerão, e Beto finalmente revelará sua identidade. 

O encontro do casal acontecerá na Boiporã, onde eles se conheceram na primeira fase da novela. Luzia estará indo embora da ilha com Groa (André Dias) quando Beto a alcançará. Sem saber que ele está vivo, ela se surpreende e decide não embarcar para conversar com o amado. 

Nas cenas que vão ao ar a partir deste sábado (9) os dois se aproximam novamente e retomam o clima de romance, mas Beto —que Luzia ainda acredita se chamar Miguel— tenta evitar as conversas sobre o que aconteceu na época em que os dois se separaram, por conta de seu segredo. 

À noite, Beto decide mostrar a música que fez para ela, e Luzia reconhece como de Beto Falcão. Ele, então, revela que é o cantor. “Em pouco tempo, Luzia vive uma sequência de sentimentos: Emoção, paixão, amor e dor. Vai ser difícil para ela confiar no homem que ama depois de saber que ele mentiu”, afirma Antonelli. 

“Acho que o amor dos dois já deu provas que é capaz de tudo. Luzia traz de volta o amor próprio para Beto. Por mais que aconteçam dificuldades, ele nunca vai desistir dessa mulher”, aposta Emilio Dantas. 


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias