Televisão

Em 'Segundo Sol', Beto descobre que Luzia voltou e fará de tudo para reencontrar sua amada

Ele a encontrará durante uma caminhada pelas ruas de Salvador

Luzia (Giovanna Antonelli) está em frente a praia
Luzia (Giovanna Antonelli), já como a famosa DJ Ariella - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Vieira
São Paulo

A última vez que Beto (Emilio Dantas) viu a amada Luzia (Giovanna Antonelli), em "Segundo Sol" (Globo), foi quando ela fugiu da cadeia, após ser presa por causa de uma armação das vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

Mas, no capítulo desta terça (29), ele volta a bater os olhos na ex-namorada. Durante uma caminhada pelas ruas de Salvador, ele vai encontrar a moça, por acaso, em um ponto de ônibus. Ele corre para chegar perto dela, porém não a alcança a tempo.

O fato vai servir para reviver o sentimento que Beto tem por Luzia, que voltou da Islândia como DJ e assumiu o nome de Ariella. E não ter conseguido falar com ela não vai perturbar seu coração. "Beto vai fazer de tudo para ter a Luzia de volta. Ele vai começar a procurar pistas no passado dos dois para tentar encontrá-la novamente", adianta Emilio Dantas.

Beto, atualmente, é marido de Karola (Deborah Secco), mas vive com ela um relacionamento baseado na chantagem –resquício ainda da primeira fase da novela. A vilã disse que, se o ex-cantor não se casasse com ela, iria embora com o filho dele, Valentim (Danilo Mesquita). O rapaz topou o acordo pois, dado como morto, não poderia lutar pelo menino. Além disso, Beto pensava nunca mais encontrar Luzia, e deixou se levar pela situação.

"O Beto pensa muito nos outros, principalmente em sua família. Pode parecer até preguiça, mas é mais uma grande vontade de que tudo fique bem", afirma Dantas. Vontade também ele terá de retomar o contato com Luzia. "É um amor muito forte, que resiste a quase 20 anos de distância. E, por isso, ele não vai sossegar enquanto não reviver essa história."

Beto não vai esconder da família o que o (quase) reencontro com a amada provocou nele. Vai contar ao irmão Clóvis (Luis Lobianco) e não medirá esforços para reconquistar a antiga namorada. Inclusive, o retorno de Luzia vai inspirá-lo a compor uma nova canção.

A moça, por sua vez, ainda não verá o amado no capítulo de hoje, mas seu sentimento por ele continua intacto. "Mesmo depois de tanto tempo e de tanto sofrimento, ela não perdeu o amor pelo Beto. Essa chance de recomeço é muito bacana", diz Giovanna.

A parte do sofrimento foi por conta da injusta prisão que ela encarou no começo da trama, fato que tem gerado comparações com a novela anterior da Globo, "O Outro Lado do Paraíso", que também começou com a protagonista, Clara (Bianca Bin), passando apuros (veja mais ao lado).

Luzia se esforçará para reconquistar o amor dos filhos, Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), e pode buscar vingança contra quem a fez ir presa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias