Televisão

'Sento no sofá, bloqueio e simplesmente deleto', diz Gretchen sobre 'haters'

A cantora disse ainda que reality sobre sua família é um suecesso

Gretchen participa do "Mariana Godoy Entrevista"
Gretchen participa do "Mariana Godoy Entrevista" - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Estrela do reality show Os Gretchens (Multishow), a cantora Gretchen afirmou nesta sexta-feira (4) que não se incomoda de ser alvo de comentários ofensivos profanados pelos "haters" nas redes sociais. 

"Amo meus haters. Sou apaixonada. O que seria de mim sem eles? Não estou nem aí, nunca me incomodo. Sento no sofá, bloqueio e simplesmente deleto", disse a rainha do rebolado, em entrevista a Mariana Godoy, no programa Mariana Godoy Entrevista, desta sexta (4) na RedeTV!.

A cantora comentou sobre o filme que contará a trajetória de sua vida, produzido por Antônia Fontenelle. "Ela está conduzindo com muito carinho. O filme tem um espaço pequeno, em uma hora e meia não tem como contar uma história inteira de 40 anos, mas estarão os pontos mais importantes e falaremos de assunto pertinentes neste momento."

Gretchen também foi questionada sobre a relação com o filho, Thammy, 35, que recentemente se casou com Andressa Ferreira em Las Vegas, nos EUA. Ela afirma que o que define o homem não é o sexo, mas a honestidade e o caráter. 

"Todo mundo está sempre o alfinetando com a história do órgão genital. Isso é o de menos. Até porque, hoje em dia, não é mais necessário essas coisas para sentir prazer, então é uma grande besteira e uma forma de magoá-lo e de me magoar", afirmou a cantora.

Questionada sobre o programa no Multishow, Gretchen afirma que sua família é como se fosse a do clã Kardashians, reality show americano que vai ao ar no canal pago E!. "Nossa família é bem Kardashian. Está sendo realmente o sucesso que esperávamos. Trouxemos a alegria da nossa família, a vivência, as superações e acho que é isso que está conquistando o público."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias