Celebridades

Gretchen e Thammy Miranda fazem tatuagem para esconder olheiras

Mãe e filho falaram do procedimento em rede social 

Thammy Miranda faz tatuagem para camuflar olheiras
Thammy Miranda faz tatuagem para camuflar olheiras - Reprodução Instagram/thammymiranda
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gretchen e Thammy Miranda, mãe e filho, não escondem a vaidade e como cuidam da aparência com procedimentos estéticos nas suas redes sociais. 

A mais recente técnica usada pela família para manter a beleza promete camuflar olheiras de forma definitiva: com tatuagem. A técnica promete disfarçar as manchas escuras embaixo dos olhos e funciona como maquiagem para a pele. 

Há três semanas, Gretchen publicou, no seu Instagram, um vídeo detalhando como o procedimento funciona. Se dizendo muito satisfeita e feliz com o resultado, a artista afirmou que a técnica empregada pelo profissional que a atendeu não dói e é definitiva.  

Nesta sexta, quem apostou na tatuagem para disfarçar olheiras foi Thammy, filho de Gretchen. Pelo recurso Stories —em que fotos e vídeos desaparecem em 24 horas— da mesma rede social, ele mostrou uma foto feita no meio do processo e brincou com a mulher, Andressa Ferreira. 

"A minha mulher acorda e se maquia. Eu acordo e já vou estar maquiado", disse Thammy, que recentemente se casou com Ferreira numa cerimônia em Las Vegas, nos EUA. ​

CASAMENTO

A cerimônia de Thammy e Ferreira foi divulgada pelo Multishow, que vai estrear um reality com a família de Gretchen no dia 23 de abril. Nas imagens, a matriarca participa da celebração do filho por videoconferência, comemorando com outros familiares em um restaurante em São Paulo. 

A celebração da união ocorreu em uma famosa igreja de Las Vegas, a Little White Wedding Chapel, segundo o canal. Por lá já passaram casais como Demi Moore e Bruce Willis, Frank Sinatra e Mia Farrow e até Britney Spears com o amigo de infância Jason Alexander.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias