Celebridades

'Comem coração de galinha, fígado de boi, aí reclamam que eu como minha placenta?', diz Bela Gil 

Apresentadora fez uma 'vitamina de placenta' após nascimento do filho Nino

Bela Gil durante entrevista a Mariana Godoy, na RedeTV! (6.abr.2018)
Bela Gil durante entrevista a Mariana Godoy, na RedeTV! (6.abr.2018) - Reprodução RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há um assunto que sempre ronda Bela Gil e ela mesma sabe —e reconhece a polêmica: a vitamina feita com sua placenta, que tomou após o nascimento do segundo filho, Nino

"Gente, a placenta sempre vem à tona", disse a apresentadora durante sua participação no Mariana Godoy Entrevista (RedeTV!), desta sexta (6), ao começar a responder à pergunta de um internauta sobre se teria "uma receita doce que leve placenta". 

"Realmente, quando eu falei que eu comi a placenta do Nino, ou minha, enfim, não sei, a placenta da gravidez do Nino [risos], as pessoas ficaram muito chocadas. Acho que é por uma falta de conhecimento da prática porque isso é muito natural e normal para muitas pessoas", disse.

Segundo Bela, na Ásia é comum encontrar até cremes feitos com placenta, que afirma ser "muito nutritiva e cheia de oxidantes". "E existe a prática de tomar a placenta batida numa vitamina, que foi o que eu fiz." A bebida preparada, afirma, foi misturada com banana e frutas vermelhas. Do restante do órgão, Bela disse ter feito capsulas para continuar tomando posteriormente. 

"As pessoas acham que, sei lá, eu peguei a placenta, cortei, fritei placenta acebolada. Não foi isso, pelo amor de Deus", afirmou à apresentadora do programa, aos risos. 

"As pessoas comem coração de galinha, fígado de boi, aí reclamam que eu como minha placenta?", questionou Bela, que ouviu como resposta um "é, sei lá, né?", de Mariana. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias