Celebridades

Thammy Miranda usa música de Thiaguinho para homenagear Andressa Ferreira

Cerimônia aconteceu na última sexta (16) em Las Vegas

Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casaram em Las Vegas
Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casaram em Las Vegas - Reprodução/Multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Recém-casado, Thammy Miranda compartilhou em suas redes sociais uma homenagem a Andressa Ferreira, neste domingo (18).  "Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz,  nunca amei ninguém assim. Sei que foi feita para mim!", escreveu, citando a música "Ainda Bem", de Thiaguinho. 

A cerimônia aconteceu em Las Vegas, na última sexta (16), na igreja Little White Wedding Chapel. Gretchen, mãe do noivo, não compareceu à celebração e assistiu ao evento ao vivo pela internet.

Em vídeo divulgado pelo canal Multishow, ela explica que o momento será transmitido no reality Os Gretchens, que estreia dia 23 de abril. 

MÃE RAINHA DOS MEMES

Um dos motivos pelo qual Gretchen não pode comparecer à cerimônia foi o convite para participar do show de Katy Perry em São Paulo no sábado, 17 de março. 

No palco, a brasileira dançou a música "Swish Swish" e ensinou o seu famoso rebolado à cantora. Em seu Instagram, Gretchen compartilhou um vídeo da apresentação agradecendo a Katy Perry. 

"Friends foreverThank you Katy Perry for yourgenerosityI love you so much,so much so much!" ("Amigas para sempre. Obrigado Katy Perry por sua generosidade. Eu te amo muito, muito, muito!", em tradução livre).

Em julho de 2017, Gretchen estrelou o lyric video (vídeo com letra da música) da canção "Swish Swish", de Katy Perry.  Na época, o assunto foi bastante repercutido na web. "Sinto-me numa fase muito boa da minha carreira. Depois desse clipe, o Brasil começou a me ver com outros olhos", afirmou a rainha do rebolado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias