Televisão

Carolina Kasting revela dicas que recebeu de Tony Ramos na novela 'Anjo de Mim'

Atriz está de mudança para Portugal, onde gravará novela

Atriz Carolina Kasting - André Durão -08.out.2015\UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Carolina Kasting revelou a ajudinha que recebeu do colega veterano Tony Ramos, quando os dois foram um dos pares românticos de "Anjo de Mim", novela exibida pela Globo de 1996 a 1997 . 

“Quando eu estreei a gente não gravava em ordem cronológica do que ia ao ar, e a minha primeira cena gravada era com o Tony [Ramos]. Imagina, né? Eu nos braços do Tony, morrendo! E aí eu pensava 'ai meu Deus do céu, como vou fazer essa cena?'”, afirmou a atriz, em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (10), às 22h45.

“Eu deitada nos braços dele, olhava e [pensava] 'é o Tony Ramos aqui na minha frente'. Eu tinha que falar 'eu te amo, Belmiro', que era o nome do personagem dele, e morrer. Aí o Tony falou bem baixinho para mim: 'Carol, fecha os olhos e respira, eu estou aqui com você. Respira que a emoção vem'”.

 
Tony Ramos foi o primeiro par romântico de Carolina na TV. 

No programa, a artista apontou outra novela, "Terra Nostra", exibida pela Globo entre 1999 e 2000, como um dos destaques de sua trajetória. “Foi a novela mais emblemática para mim e foi um momento muito bonito, e difícil também, porque você segurar durante todos aqueles meses uma personagem com credibilidade, dar credibilidade a ela, é difícil. O Thiago [Lacerda] foi muito importante para mim nesse processo”.

A atriz Carolina Kasting no papel de Rosana na novela "Terra Nostra", da Rede Globo - Divulgação

Longe das novelas desde 2015, quando trabalhou em "Além do Tempo", Carolina está de mudança com a família para Portugal, onde vai atuar em “Valor da vida”, novela produzida pelo canal português TVI, informou o jornal "O Globo". Segundo o jornal, ela vai interpretar uma traficante de órgãos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias