Televisão

Cacau Protásio interpretará Edileuza em longa do Sai de Baixo

Atriz agradeceu o convite do diretor Miguel Falabella e homenageou Claudia Jimenez

Cacau Protásio caracterizada como Carmo, personagem de Mister Brau (Globo)
Cacau Protásio caracterizada como Carmo, personagem de Mister Brau (Globo) - Mauricio Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Cacau Protásio, 42, anunciou neste domingo (27) que interpretará Edileuza, a empregada doméstica de Sai de Baixo, no longa do humorístico. Na publicação em suas redes sociais, ela agradeceu o convite e homenageou Claudia Jimenez, que interpretava a personagem na primeira temporada da série. 

"Você é uma inspiração para todos nós comediantes! Eu não perdia um dia de Sai de Baixo. É uma honra e um desafio muito grande fazer esse personagem. Vou dar o meu melhor e fazer com maior carinho", escreveu Protásio. 

A trama será escrita e dirigida por Miguel Falabella, que também reviverá Caco Antibes no filme do humorístico. A estreia está prevista para 2019. 

Cacau é conhecida por interpretar a divertida Therezinha  no Vai Que Cola, programa do Multishow que está em sua quinta temporada. Em entrevista ao F5, Cacau disse que se orgulha de poder interpretar personagens humorísticos.

"Agradeço a Deus todos os dias por esse dom que ele me deu, e com ele poder levar alegria às pessoas e tirá-las da dor e do sofrimento. Sou atriz e médica: tenho a medicina do sorriso", afirmou ela na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias