Televisão

'Sai de Baixo Especial' volta à TV em homenagem a Márcia Cabrita



Em homenagem a Márcia Cabrita, o VIVA exibirá nesta sexta (10), às 21h45, o primeiro episódio do "Sai de Baixo Especial", que reuniu o elenco original do programa. No sábado (11), os quatro episódios do especial vão ao ar, a partir das 19h.

Gravado em 2013, "Sai de Baixo Especial" reuniu os atores Miguel Falabella, Márcia Cabrita, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Marisa Orth no palco do Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Os episódios especiais foram dirigidos por Dennis Carvalho e roteirizados por Artur Xexéo e Falabella. O formato de sitcom, que foi ao ar originalmente entre 1996 e 2002 na Globo, foi mantido nas novas edições do programa.

Cabrita morreu aos 53 anos, nesta sexta (10). A humorista fazia quimioterapia para combater um câncer no ovário e estava internada há cerca de dez dias por complicações da doença.

A atriz também será homenageada pela Globo, que exibe no "Corujão" desta sexta o filme "Trair e Coçar é Só Começar", no qual ela interpreta a personagem Vera.

Na Globo desde 1992, a atriz conquistou o público com seus papéis cômicos. Ela interpretou a empregada Neide no "Sai de Baixo" de 1997 a 2000 e deixou o programa em decorrência da gravidez de sua filha, Manuela.

Falabella e outros artistas se manifestaram após a morte da atriz. Pelo Instagram, ele disse que Cabrita alegrou a vida dos brasileiros.


"SAI DE BAIXO ESPECIAL"
QUANDO
sexta, às 21h45 e sábado, às 19h
ONDE no canal Viva

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem