'Alegrou a vida desse povo tão sofrido', diz Miguel Falabella sobre morte de Márcia Cabrita
Para o ator e diretor Miguel Falabella, a atriz Márcia Cabrita, famosa por papéis cômicos, como a empregada Neide, na segunda temporada de "Sai de Baixo" (Globo), alegrou a vida dos brasileiros.
"Hoje você ocupa o seu lugar ao lado de outros comediantes que alegraram a vida desse povo tão sofrido e maltratado", disse em publicação feita no Instagram.
Cabrita morreu nesta sexta (10), aos 53 anos, no Rio de Janeiro. Desde 2010 a atriz fazia tratamento de quimioterapia para combater um câncer no ovário.
Como Falabella, outros artistas também lamentaram a morte de Cabrita nas redes sociais.
"Eu tive o prazer, a alegria e a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu", disse a atriz Cacau Potássio, que contracenou com Cabrita na série "Vai que Cola" (Multishow).
"Ela era o máximo! Uma excelente comediante e excelente amiga!", disse o ator Paulo Gustavo, que também trabalhou com a artista no "Vai que Cola".
"Ela se foi e o coração aperta. Um dia triste", afirmou o humorista Leandro Hassum. "Pra guardar na memória e no coração", disse o ator Lázaro Ramos. "Obrigada por tantas risadas. Hoje tem festa no céu", foi a mensagem de Adriane Galisteu.
Comentários
Ver todos os comentários