Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Dupla sertaneja, ministro e escritor: saiba quem são os convidados da semana de reestreia do Conversa Com Bial 

Segunda temporada do programa começa nesta segunda (2) 

Pedro Bial e Paulo Coelho
Pedro Bial e Paulo Coelho - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após quase quatro meses de pausa, a Globo retorna nesta segunda (2) com o Conversa com Bial, talk show apresentado por Pedro Bial nas noites da semana. 

 
Para a estreia da segunda temporada do programa, a emissora promete mostrar uma entrevista realizada na Suíça com o escritor Paulo Coelho. A previsão é que o bate-papo, que também contou com uma visita do apresentador à fundação que o escritor mantém com a mulher, a artista plástica Christina Oiticica. 

"Demos um reforço nas entrevistas internacionais, que foram muito bem recebidas no ano passado. Paulo Coelho é um fenômeno da literatura brasileira. Ele está lançando seu novo livro, 'Hippie', que considera o primeiro autobiográfico”, disse Bial em comunicado enviado à imprensa. 

Outra promessa, mas sem dia revelado para ir ao ar, é um bate-papo com o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal. Quem também dará as graças na atração de Bial é a dupla sertaneja Jorge & Mateus. A semana ainda terá um especial sobre Cazuza, que completaria 60 anos em 2018.

Responsável pela direção musical do programa, Dé Palmeira (guitarrista da formação original do Barão Vermelho) anuncia outra novidade da temporada: o novo integrante da banda. Doni Jr substitui Anna Tréa e se junta a Loco Sosa, Ana Sebastião, Dudu Tsuda e Davi Bernardo.

“O Doni toca vários instrumentos de corda e percussão, e entrou exatamente para ser um multi-instrumentista. Ele já tinha tocado conosco em alguns programas, como o do Martinho da Vila”, diz Palmeira na mesma nota. 

PRIMEIRA TEMPORADA 

A primeira temporada do programa estreou em maio de 2017, substituindo faixa ocupada por Jô Soares durante 16 anos. 

No primeiro dia, o ex-apresentador do Big Brother Brasil, agora comandado por Tiago Leifert, recebeu a presidente do STF, Cármen Lúcia e a atriz e escritora Fernanda Torres, com posição "trocada"

A curiosidade sobre a cenografia do programa era a inversão dos lados já que, tradicionalmente, o entrevistador fica do lado direito e o entrevistado do esquerdo.

Á época da estreia, Bial revelou que a mudança no cenário foi seu único pedido, uma vez que tem problemas com agudos e graves no ouvido direito devido a uma bomba que explodiu perto dele enquanto cobria a guerra de Sarajevo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem