Televisão

Seis crianças fazem bolo decorado por vaga na semifinal de Júnior Bake Off

Reality culinário infantil é exibido pelo SBT

Os jurados Beca Milano (esq.) e Fabrizio Fasano Jr. (dir.) com a apresentadora Carol Fiorentino, na tenda do Junior Bake Off Brasil
Os jurados Beca Milano (esq.) e Fabrizio Fasano Jr. (dir.) com a apresentadora Carol Fiorentino, na tenda do Junior Bake Off Brasil - Artur Igrecias/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Seis confeiteiros mirins vão disputar neste sábado (3) a semifinal da primeira temporada do reality show culinário Júnior Bake Off, atração do SBT. 

Os minichefs Sarah, Arthur, Duda, Thales, Noah e Naná vão enfrentar duas provas para definir quem serão os quatro finalistas do programa. 

 

Na prova criativa, as crianças vão ter de fazer um "naked cake" (bolo pelado, em tradução livre) decorado. A cor da massa do bolo será definida por sorteio feito com cupcakes escondidos em uma tigela de chantilly.

Já na prova técnica, os pequenos terão de fazer um bolo detalhado com a imagem de uma caixa de brinquedos. Para ajudá-los, a confeiteira Camila Poli, vencedora da segunda temporada do Bake Off Brasil – Mão Na Massa, vai dar dicas de como fazer modelagem em pasta americana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias