Televisão

Conheça os participantes de 'Júnior Bake Off', reality culinário de crianças do SBT 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após três temporadas de "Bake Off Brasil", o SBT estreia, neste sábado (6), a versão infantil do reality culinário. O objetivo final é eleger o melhor confeiteiro entre os participantes. 

Como na versão adulta, o programa, formato da BBC Worldwide, continua sob comando de Carol Fiorentino e com júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e pelo empresário Fabrizio Fasano Jr..

Dezesseis crianças, selecionadas de um total de 10 mil de inscritos, enfrentarão dois tipos de desafios: técnico (todos recebem a mesma receita e devem prepará-la) e os criativos (devem fazer receitas dentro da temática solicitada).

A cada episódio, duas crianças deixam a atração e a melhor do dia recebe o avental azul de mestre confeiteiro da semana após avaliação dos jurados. Segundo a emissora de Silvio Santos, a competição contará com participações especiais de artistas e chefs famosos.

A tenda onde parte da atração se passa foi remodelada com temática infantil vintage. Há carrinho de pipoca, patins, mesa de pebolim e algodão doce, por exemplo. Conheça os 16 participantes: 

 

JÚNIOR BAKE OFF
ONDE
SBT
QUANDO Aos sábados, 21h30

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias