Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Nádia descobre que tem antepassados negros em sua família após DNA

Confira o que acontece nesta terça (27)

Eliane Giardini como Nádia de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Eliane Giardini como Nádia de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) - Divulgação

São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo. 

Fabiana (Fernanda Rodrigues) propõe um acordo a Clara (Bianca Bin), mas Patrick (Thiago Fragoso) garante que elas se enfrentarão no tribunal. O resultado do exame de DNA do bebê de Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar) é positivo e Nádia (Eliane Giardini) descobre que tem antepassados negros em sua família.

Samuel (Eriberto Leão) dorme com Suzy (Ellen Rocche) e Cido (Rafael Zulu) passa a noite com Irene (Luciana Fernandes). Tônia (Patrícia Elizardo) insiste em ficar com Zé Victor (Rafael Losso). Zé Victor humilha Mariano (Juliano Cazarré).

Estela (Juliana Caldas) leva Amaro (Pedro Carvalho) até a mina para sentir uma esmeralda em sua mão. Estela aconselha Gael (Sérgio Guizé) a lutar por seu amor. Diva (Bel Kutner) e Túlio se despedem de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Cleo  (Giovana Cordeiro) começa a ouvir sons como sua avó. Samuel se aconselha com a Mãe do quilombo e afirma que gosta de Suzy e de Cido. Mercedes pede Josafá (Lima Duarte) em casamento. Raquel (Érika Januza) diz a Bruno (Caio Paduan) que só reatará com ele quando Nádia lhe pedir desculpas.

Gael ouve a conversa de Renato (Rafael Cardoso) e Sophia (Marieta Severo) sobre Clara (Bianca Bin). Renato pede que Sophia separe Clara de Patrick (Thiago Fragoso). Gael oferece apoio a Clara.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem