Televisão

Nascimento de 'Tigrinha', filha de Suzy e Samuel, aproxima casal em 'O Outro Lado do Paraíso' 

E Cido ficará pra lá de enciumado nos próximos capítulos; veja fotos 

Em 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) Suzy (Ellen Rocche) dá à luz sua filha com Samuel (Eriberto Leão)
Em 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) Suzy (Ellen Rocche) dá à luz sua filha com Samuel (Eriberto Leão) - Mauricio Fidalgo/Globo

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "O Outro Lado do Paraíso", atual trama da faixa das 21 horas da Globo, a ansiedade toma conta de Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão), que em breve serão papais de uma menina. "Eu faço tantos planos para nossa menininha", diz o médico. “Eu também, Samuel. Quando nossa Tigrinha nascer... Filha de Tigrão é Tigrinha”, completa Suzy, sorrindo.

Quem fica incomodado com essa aproximação do casal é Cido (Rafael Zulu). Ele se sente preterido com as indiretas de Adinéia (Ana Lúcia Torre). “Cido, o divórcio fica para depois do nascimento da menina. Um bebê é um vínculo que une para sempre um casal”, diz a mãe de Samuel, que tenta se justificar. “É que vou ser papai, é uma emoção única na vida de um homem."

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça (20), quando Suzy começa a sentir as contrações e todos se mobilizam para levá-la ao hospital. Samuel, cuja especialidade é a psiquiatria, avisa que quer acompanhar o nascimento da filha e Suzy barra a entrada da sogra Adinéia na sala de parto.

“Se ela entrar e minha filha ver a cara dela quando nascer, leva um susto e volta pra trás”, diz Suzy a Helder (Carlos Bonow). A mãe de Samuel fica arrasada e se lamenta pelos cantos. “No meu tempo, muitas vezes eram as avós que faziam o parto. Hoje, uma avó dedicada como eu, que se mata pela Suzy, não pode nem ver a neta nascer. A Suzy é uma ingrata”, resmunga.

Cido não perde a oportunidade para provocar. “A Suzy não nem aí pra senhora. Dona Adinéia, a senhora faz o jogo dela, mas vai acabar se arrependendo. Sou melhor genro do que ela é nora”, compara.

Enquanto isso na sala de parto, Suzy dá à luz Tigrinha. A emoção toma conta de todos. Ao chegar no quarto, Suzy expulsa Cido. “Já estou ficando nervosa, Samuel. Imagina o que as minhas amigas, que trabalhavam comigo quando eu era enfermeira, vão dizer, vendo...esse homem aqui”, alega.

Para não contrariar a mulher, Samuel conversa com Cido, que fica arrasado. “Eu queria ver tua filha, Samuel”. Sozinho no corredor do hospital, Cido vê a enfermeira levando a bebê para o quarto de Suzy e se emociona.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias