Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Patrick e Clara se declaram um para o outro

Confira o que acontece neste sábado (17)

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) - "O Outro Lado do Paraíso" (Globo)
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) - "O Outro Lado do Paraíso" (Globo) - Raquel Cunha/Globo
São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo. 

Juvenal (Anderson Di Rizzi), Mariano (Juliano Cazarré) e Gael (Sérgio Guizé) elaboram um plano para resgatar os garimpeiros. Gael assume o comando da mina e exige que Sophia (Marieta Severo) arque com todas as despesas da situação de emergência.

Amaro (Pedro Carvalho) descobre que ficou cego. A cirurgia de Adriana (Júlia Dalavia) termina, e Aguiar alerta Henrique (Emilio de Mello) sobre os riscos que a jovem ainda corre. Jô (Bárbara Paz) expulsa Elizabeth (Glória Pires) do quarto de Adriana e afirma a Henrique que aproximará a enteada de Patrick (Thiago Fragoso).

Renato (Rafael Cardoso) beija Fabiana (Fernanda Rodrigues). Lívia (Grazi Massafera) pergunta por Mariano para Sophia. Leandra (Mayana Neiva) e Cleo (Giovana Cordeiro) decidem ir até a mina. Mariano permite que Cleo fale com Xodó (Anderson Tomazini).

Cleo se declara para Xodó e pede que ele aguente firme. ​Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros) se desesperam com o sumiço de Melissa (Gabriella Mustaá). Patrick desconfia do médico de Adriana e Elizabeth teme o pior. Patrick e Clara (Bianca Bin) se declaram um para o outro. 

LEIA TAMBÉM

'Decisão inconsequente', diz Gabriella Mustafá sobre Melissa trabalhar no bordel em 'O Outro Lado do Paraíso'

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias