Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Doente, Adriana diz que só Patrick lhe daria motivos para lutar pela vida

Confira o que acontece nesta segunda (26)

Julia Dalavia como Adriana de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Julia Dalavia como Adriana de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) - Raquel Cunha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo. 

Nádia (Eliane Giardini), Gustavo (Luís Melo) e Diego (Arthur Aguiar) acreditam que Karina (Malu Rodrigues) mentiu sobre a paternidade do bebê, e a moça exige um exame de DNA. Renato (Rafael Cardoso) avisa a Rafael (Igor Angelkorte) que está voltando para Palmas e pede para alugar a antiga casa da mãe de Laura (Bella Piero).

Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato se preparam para confrontar Clara (Bianca Bin). Clara e Patrick (Thiago Fragoso) visitam Adriana (Júlia Dalavia), que garante a Jô (Bárbara Paz) que só o advogado lhe daria motivos para lutar pela vida.

Beth (Gloria Pires) se embriaga por conta do desprezo de Adriana. Patrick afirma a Aura (Tainá Müller) que não pode ser seu advogado. Sophia (Marieta Severo) diz a Aura que Renato vai ajudá-las a provar que a médica é irmã de Clara.

Renato chega a Palmas. Rafael estranha o comportamento de Fabiana. Zé Victor (Rafael Losso) nega que tenha procurado Tônia (Patrícia Elizardo). Cleo (Giovanna Cordeiro) e Mercedes (Fernanda Montenegro) conversam sobre Diva (Bel Kutner).

Desirée (Priscila Assum) fala de seu passado para Juvenal (Anderson Di Rizzi). Nádia recebe o resultado do exame de DNA do bebê de Karina. Fabiana e Renato vão à casa de Clara.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias