Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Mercedes discursa em homenagem a Caetana durante casamento com Josafá

Confira o que acontece nesta sexta (31)

'O Outo Lado do Paraíso' (Globo): Mercedes (Fernanda Montenegro) e Caetana (Laura Cardoso)
'O Outo Lado do Paraíso' (Globo): Mercedes (Fernanda Montenegro) e Caetana (Laura Cardoso) - Divulgação/Globo
São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo. 

Lívia (Grazi Massafera) aceita voltar para Mariano (Juliano Cazarré) caso os dois deixem a cidade com Tomaz (Vitor Figueiredo). Mariano é rude com Caetana (Laura Cardoso) e Leandra (Mayana Neiva) o ameaça.

Mariano afirma a Johnny (Bruno Montaleone) que precisa descobrir algo contra Sophia (Marieta Severo). Gael (Sérgio Guizé) se revolta contra Sophia e Lívia tenta acalmar o irmão. Beth (Gloria Pires) descobre que é compatível com Adriana (Júlia Dalavia) e Aguiar marca os exames pré-operatórios.

Chega o dia do casamento e Josafá (Lima Duarte) fica nervoso com a demora de Mercedes (Fernanda Montenegro). Todos se emocionam no casamento de Josafá e Mercedes. Mercedes faz um discurso em homenagem a Caetana.

Diego (Arthur Aguiar) comemora a volta de Melissa (Gabriella Mustafá). Nádia (Eliane Giardini) se afeiçoa a Marquinhos e todos reparam em sua mudança. Zé Victor (Rafael Losso) se irrita com Sophia. Sophia provoca Mariano. Diego pede a separação de Karina (Malu Rodrigues). Aguiar descobre que Beth é alcoólatra e afirma que ela não pode ser doadora.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias