Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Após ser humilhada por Sophia, Estela é beijada por Amaro 

Confira o que acontece nesta quinta (29)

Juliana Caldas e Marieta Severo em cena de 'Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Juliana Caldas e Marieta Severo em cena de 'Outro Lado do Paraíso' (Globo) - Divulgação/Globo
São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo. 

Gael (Sérgio Guizé) e Mariano (Juliano Cazarré) se enfrentam e Sophia (Marieta Severo) tenta apaziguar. Clara (Bianca Bin) pede ajuda a Josafá (Lima Duarte) para o exame de DNA de Aura (Tainá Müller). Renato (Rafael Cardoso) ameaça Laura (Bella Piero) e ordena que o teste de DNA de Aura deve ser positivo.

Desirée (Priscila Assum) insiste para que Juvenal (Anderson di Rizzi) lhe dê uma nova chance. Sophia humilha Estela (Juliana Caldas), e Amaro (Pedro Carvalho) beija a professora. Gael confronta Sophia. Mariano afirma a Lívia (Grazi Massafaro) que descobrirá algo contra Sophia.

Clara ajuda Josafá e Mercedes (Fernanda Montenegro) a planejar o casamento. Aguiar anuncia que Adriana (Júlia Dalavia) precisará de um transplante. Laura desabafa com Rafael (Igor Angelkorte) sobre a ameaça de Renato.

Leandra (Mayna Neiva) flerta com Gael. Mariano desconfia que Caetana (Laura Cardoso) sabe algo sobre Sophia. O resultado do exame de DNA de Aura é negativo e Sophia se revolta contra Renato. Rafael termina a amizade com Renato.

Henrique (Emílio de Mello) pede que Beth (Gloria Pires) faça o teste de compatibilidade para doar um rim a Adriana. Renato e Fabiana (Fernanda Rodrigues) contratam Orestes para processar Clara.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias