Televisão

Glória Menezes vira policial no 'Tá No Ar' desta terça 

Atriz gravou participação no humorístico de Marcelo Adnet na Globo 

Glória Menezes em cena de 'Tá no Ar' (Globo)
Glória Menezes em cena de 'Tá no Ar' (Globo) - Victor Pollak/Globo

São Paulo

Glória Menezes, 83, é uma das participações especiais do "Tá no Ar: a TV na TV" desta terça (20). 

Com mais de 55 anos de carreira, a atriz vai se aventurar em uma missão inusitada no humorístico comandado por Marcelo Adnet na Globo. Ela vira policial em uma paródia ao quadro "Repórter por um Dia", do "Fantástico".

Na hora do telejornal, Melissa Siqueira, interpretada por Luana Martau, e João Pedro Fragoso, papel de Adnet, assumem a bancada do "Fono News", o jornalístico em que os âncoras têm problemas na dicção.

A zapeada traz o comercial do "Qualquer Bank", o banco que segue a linha do atendimento personalizado. Para otimizar o tempo que os clientes perdem nas intermináveis filas dos caixas, o "Qualquer Bank" oferece serviços exclusivos como manicure e exame médico.

O programa desta semana se encerra com o clipe musical de um rapper, feito por Adnet, declarando o amor à sua mãe.

SAÚDE DE GLÓRIA 

Recentemente, Menezes precisou ser internada no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, para tratar uma infecção respiratória. A artista recebeu alta na última sexta (16)

Fora participações especiais em programas da casa, como o "Tá no Ar", Menezes está longe da televisão desde 2015, quando participou da novela "Totalmente Demais".

Entre 2007 e 2015, com algumas pausas no caminho, a atriz ficou em cartaz com a peça "Ensina-me a Viver", dirigida por João Falcão. 

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem