Celebridades

Se tenho uma transada louca, choro depois que gozo, diz Caio Castro

Apresentador disse que é sensível: 'Sou zero difícil de chorar'

Caio Castro na Pre-estreia de Cinquenta Tons de Liberdade no JK
Caio Castro na pré-estreia de 'Cinquenta Tons de Liberdade' no JK - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Longe das telinhas desde o ano passado, quando interpretou dom Pedro em "Novo Mundo" (Globo), o ator e apresentador Caio Castro, 29, mostrou que não tem nada do protótipo de pegador sem sentimentos.

"Sou zero difícil de chorar [...] Todo relacionamento eu choro, por felicidade ou por sofrência. Se eu estou muito contente, a minha felicidade transborda. Se a gente tem uma transada louca, eu choro depois que goza", afirmou em entrevista ao canal "Foquinha", no YouTube, nesta segunda-feira (19).

O novo apresentador do programa "Are You The One? Brasil" (MTV), reality  em que dez homens e dez mulheres devem formar casais ideais, disse também que seu par perfeito tem de querer formar uma família. "Tem que ter vontade construir família, ter casa na praia e cachorro." 

Durante o Carnaval, Castro afirmou que está namorando, mas não revelou o nome da amada. O ator contou detalhes do seu grande projeto para 2018: viajar de motorhome pela Europa.

Quando questionado pela apresentadora do canal, Fernanda Catarina, qual celebridade ele ficaria, Castro respondeu a atriz israelense Natalie Portman. Já em relação a alguma brasileira, ele apenas sorriu. "Não consigo pensar em alguém."

Caio Castro disse ainda que não gosta de voltar a se relacionar com ex-namoradas. "Tento até o último [momento]. 'Ah, vamos dar um tempinho'. Não, não é tempinho, ou é ou não é."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias