Carnaval 2018

Comprometido, Caio Castro vai viajar com amigos para Europa durante 2018

Ator vai ver Copa na Rússia a bordo de um motor home

Caio Castro no camarote São Paulo - Divulgação

Maria Angelica Mazzoni
São Paulo

Conhecido por aproveitar bastante a folia de Carnaval, Caio Castro, 29, avisou que este ano ficará apenas em São Paulo.

Em entrevista ao "F5" no camarote do Anhembi, o ator disse que além de conferir o desfile nesta sexta (9), ele irá ao sambódromo no sábado e também no dia 16, para o desfile das campeãs.

O galã contou detalhes do seu grande projeto para 2018: viajar de motorhome pela Europa.

"A viagem já começou há uma semana, quando despachamos o veículo para Portugal. Se pudesse, eu estaria dirigindo, mas no Atlântico não dá, então o carro está a caminho e depois vamos para lá de avião", revelou.

Comprometido, Caio não quis comentar se a namorada irá acompanhar nesse projeto, que inicialmente conta com seus amigos, mas disse que passará todo o mês de julho na Rússia, curtindo a Copa do Mundo.

Há quatro anos sem contrato fixo com a Globo, o ator voltará às telinhas em breve, mas não em uma obra de ficção, e sim como apresentador de um reality show da MTV, "Are You  the  One?", que estreia em fevereiro.

Amigo do antigo apresentador da atração, o também ator Felippe  Titto, ele disse que não conseguiu dicas com o colega. A agenda dos dois é muito complicada, "mas ele me passou o bastão e disse: vai lá", afirmou.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem