Televisão

'Chaves' e 'Chapolin' estreiam em maio no Multishow 

Atrações começaram a ser transmitidas a partir do dia 21 

O ator Roberto Gómes Bolaños, criador e protagonista da série mexicana "Chaves", em cena do seriado - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após anunciar, em janeiro, a compra dos direitos de exibição dos seriados "Chaves" e "Chapolin", o canal a cabo Multishow definiu a data de estreia das atrações no canal: 21 de maio, uma segunda-feira. 

Segundo a emissora, que pertence à Globo, o pacote adquirido dos produtos produzidos pela mexicana Televisa contempla mais de 500 episódios, incluindo cerca de 100 gravações inéditas na TV brasileira. 

Além de exibir os programas na televisão, o Multishow disponibilizará os episódios no on demand do canal, o Multishow Play. O telespectador brasileiro também terá a opção de assistir no áudio original, em espanhol. 

SBT

Na época em que a negociação foi anunciada, o SBT, canal aberto que atualmente transmite os episódios, afirmou ao "F5" que os seriados continuam sendo exibidos na emissora aos sábados e domingos.

Entre idas e vindas na programação, os humorísticos criados por Roberto Bolaños (1929-2014) são um trunfo de Silvio Santos para complementar sua grade desde 1984. A Televisa era a emissora responsável pela produção dos seriados. "Chaves" começou a ser exibido em 1971 no México.

Os seriados já foram exibidos em outros canais por assinatura, como Cartoon Network, Boomerang, TLN Network e TBS.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias