Televisão

'Tempo de Amar': Inácio considera anular seu casamento com Lucinda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece no capítulo desta terça (30) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Celina (Barbara França) incentiva Pepito a comprar um vestido novo para Balbina (Walkiria Ribeiro).  Lucerne (Regina Duarte) avisa a José Augusto (Tony Ramos) que enviará uma pessoa para pegar o cheque com a doação para o orfanato.

Maria Vitória (Vitória Strada) comenta com Celeste (Marisa Orth) sobre o estranho comportamento do pai. Vicente (Bruno Ferrari) convence Edgar a continuar no Rio de Janeiro até o seu casamento. Eunice procura Reinaldo.

Lucinda (Andreia Horta) vai à pensão de Nicota. Gilberte sugere que Albertine vá pegar o cheque com José Augusto, e Lucerne gosta da ideia. Lucinda manda fazer um vestido para ir ao casamento de Maria Vitória.

Vasco comenta com Inácio que as terras onde os camponeses estavam não são mais de Sebastião. Tereza (Olivia Torres) vê Delfina (Letícia Sabatella) escondendo um documento na escrivaninha. Inácio questiona Padre João sobre a possibilidade de anular seu casamento com Lucinda.

José Augusto pergunta sobre Catarina para Conselheiro. Natália vê Tomaso imitando Carlitos na porta do cinema e tenta se desculpar com o namorado. Reinaldo vai falar com Lucinda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias